Home / Dicas do Eduardo / Jantar a dois: aproveite para se revelar uma mulher poderosa

Jantar a dois: aproveite para se revelar uma mulher poderosa

21 fevereiro 2020

O jantar a dois é aquele momento bastante decisivo na relação que você está construindo com seu homem.

É quando ele pode te admirar ainda mais como mulher, mas também pode desencantar completamente. 

Saber como se comportar – sem fingimento -, o que conversar e, até mesmo, o que pedir para comer e beber faz toda diferença nestas ocasiões.

Neste post eu vou te contar alguns segredos sobre comportamento no jantar a dois, principalmente se é o primeiro momento mais íntimo entre você e o homem que está interessada. Continua comigo.

Tenha posicionamento 

O posicionamento no jantar a dois define bastante a relação de vocês.

Eu já comentei em outros posts que o homem precisa estar realmente interessado em uma mulher para iniciar um relacionamento. Ele não arrisca tanto assim. 

Então é importante não confundir o tesão que ele sente por você, com o interesse em namorar e casar. 

Quando você se posiciona corretamente, você negocia com ele seus interesses também.

Isso evita que esteja perdendo tempo com um homem galinha ou um homem canalha. Principalmente esse último tipo, vai mentir sobre sentimentos e, provavelmente, terá interesse apenas em relações sexuais com você. 

Portanto, converse com o homem que está a sua frente. Se posicione de forma sutil, diga quais são os seus interesses com ele e pergunte quais os interesses dele com você. 

Ao perceber que o comportamento mudou – no jantar a dois ou no dia seguinte – ele, certamente, não é o homem certo para você!

LEIA TAMBÉM: Por que ele não mandou mensagem no dia seguinte?

Seja você, sem fingimentos e exageros

Você não precisa querer mais do que deseja e do que consegue administrar.

Então não tem necessidade de fingir para o homem ser uma pessoa diferente, na tentativa de ser uma mulher mais interessante e atraente. 

Algo é muito certo neste momento: se ele está interessado em saber mais de você, é porque ele gostou do seu perfil. Não precisa fingir, apenas responda de forma sincera.

Quando você finge em um encontro, esse tipo de atitude leva a frequentes fracassos. Além de destruir a esperança de um relacionamento sério, você pode ferir seu amor-próprio. Não precisa fazer isso.

Cuidado com exageros na produção

A mulher não precisa se arrumar demais. Ela precisa saber qual a principal preferência do homem em relação a sua aparência e investir nisso.

Se o homem é do tipo que gosta mais de mulheres recatadas, com maquiagem discreta, se arrume dessa forma.

Powered by Rock Convert

Os exageros na produção podem causar um desconforto no seu futuro parceiro e, principalmente, levá-lo a achar que ele se enganou com o tipo de mulher que você realmente é.

No entanto, considere inovar. Se quer dar aquela apimentada na relação, converse com ele e veja se uma lingerie mais ousada será de bom agrado. 

Tenha um roteiro com perguntas importantes para o jantar a dois

Saber o que perguntar no jantar a dois ajuda na interação e, principalmente, a identificação de homens galinha ou canalhas. 

Saia de casa com seu roteiro pronto. Nele coloque as principais perguntas para fazer em momentos aleatórios. 

Como eu disse, elas são ótimas para melhorar a interação. Há sempre aquele momento de vácuo, onde vocês podem ficar sem assunto e, jogar um tema é um grande diferencial.

Quando você tem as perguntas certas, você não deixa os homens te enrolarem com respostas vagas.

Fale sobre sexo, mas não faça se não for o momento

Falar sobre sexo no jantar a dois, principalmente se for no primeiro encontro, às vezes é um tabu para as mulheres.

Imediatamente, o pensamento pré-julgador vai pensar “Ah, mas ele vai achar o que de mim se eu falar sobre sexo?”.

Eu te respondo: ele pode te achar ainda mais interessante.

Claro que é preciso uma certa discrição. Evite falar demais de tudo o que você faz em suas relações íntimas. Você vai tirar aquela pitadinha de curiosidade que o homem tem neste momento. Fale o essencial e deixe ele imaginar o restante.

Pergunte sobre as fantasias sexuais dele, assim como algo que ele considera bizarro e que nunca faria. Isso já ajuda você durante o sexo.

A relação íntima, por outro lado, pode esperar um pouco mais, principalmente se for o primeiro encontro. 

LEIA TAMBÉM: Sexo no primeiro encontro? Descubra o que os homens pensam sobre isso

Por mais que ele tenha interesse em ter relações sexuais, espere até você se sentir completamente segura quanto ao que vocês querem um com o outro.

Não tenha medo de dizer não, mas saiba como fazer isso. Eu ensino em meu curso como as mulheres podem dar uma negativa sem que ele perca o interesse. É o poder da negociação que você precisa dominar!

Quer descobrir mais segredos sobre como ser uma mulher irresistível e poderosa no jantar a dois e em outros momentos mais íntimos? Eu ensino tudo isso e muito mais em meu curso online. Clique no banner abaixo e conheça as melhores formas de aquisição do conteúdo.

 

Além do curso online, podemos agendar uma consulta pessoalmente ou por Skype. Meu escritório está do lado do Aeroporto de Congonhas e, se você está em São Paulo, pode agendar uma consulta diagnóstica comigo!

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias