Home / Dicas do Eduardo / Por que alguns métodos para deixar um homem apaixonado não funcionam?

Por que alguns métodos para deixar um homem apaixonado não funcionam?

1 maio 2020

Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um homem apaixonado?

E foi partindo desse princípio que eu comecei a trabalhar com vocês.

A gente encontra muitos outros cursos que ensinam a mulher a conquistar o homem dos seus sonhos, mas nem todos funcionam.

Eu não quero entrar aqui no mérito de qual é o melhor. Quero apenas explicar para vocês a razão pela qual alguns desses métodos realmente não têm eficácia.

E a explicação é, de certa forma, bem simples.

É preciso entender de homens para falar sobre eles

Eu não sei se já comentei com vocês, mas eu conversei com muitos homens antes de começar o meu curso e lançar os meus livros.

Fazer isso me deu uma bagagem muito grande e um conhecimento bastante rico sobre o tema.

Deu para entender como funciona a mente de homens de diversas personalidades. Sabendo disso, eu poderia dizer para as minhas pupilas exatamente por qual caminhos elas deveriam seguir.

Então alguns métodos para deixar homens apaixonados não funcionam porque eles não abrangem o seu entendimento de homens.

Alguns, inclusive, são produzidos por homens, como eu, mas não sob uma perspectiva masculina e sim, sob uma perspectiva do produtor. De quem fala.

Eu posso, nem sempre, concordar com o comportamento de um homem, como você certamente não concorda com o comportamento de algumas mulheres. No entanto, se eu te falar que determinado tipo de homem se comporta de uma maneira específica é porque eu já o estudei completamente.

Métodos para deixar homens apaixonados x métodos para deixar mulheres apaixonantes

Essa é uma diferença muito grande e eu preciso debater com você.

Uma coisa é você buscar uma maneira de deixar o homem apaixonado e a outra é você buscar uma maneira de se tornar uma mulher apaixonante.

Consegue entender a diferença que há neste contexto?

Entenda uma coisa muito certa: nós vamos nos apaixonar por você apenas se você for a mulher das nossas vidas.

Do contrário, podemos ter uma amiga muito querida ou uma possível mulher-cadastro.

Então, não queremos nunca que você mude, isso nos gera insegurança e detestamos nos sentir inseguros em nossos relacionamentos.

Além disso, uma mulher superficial e sem personalidade é totalmente desestimulante para nós. Queremos é encontrar uma mulher que, apesar de todos os defeitos que notamos nela, ainda assim ela seja incrivelmente irresistível.

Então é preciso entender que, mesmo conhecendo os homens, eu nunca vou exigir que você seja diferente, que você mude seu estilo de roupa, que tenha gostos diferentes etc., para conquistar alguém.

O que eu defendo é que você precisa entender o que tem de melhor em seu corpo e sua personalidade e encontrar um homem que goste disso.

Alguns métodos são limitantes

Tudo bem que todo projeto precisa ter seu público-alvo, mas um bom método para deixar um homem apaixonado vai funcionar de forma ampla.

Eu vou exemplificar com o meu curso online sobre sedução. Ele é destinado para mulheres com mais de 35 anos. Isso não significa que o curso funcione apenas para essa faixa de idade. Eu já conversei e consultei mulheres mais novas e que tiveram um bom resultado com minhas aplicações.

Então alguns desses métodos para deixar um homem apaixonado não vão funcionar, simplesmente, por limitarem demais o perfil que a mulher deve ter.

O ideal é que você procure um método como o meu, que atenda às expectativas de todas as mulheres, seja você alta, baixa, gordinha, magrinha, religiosa, mais velha ou mais nova.

A única coisa que falo sobre perfil é que é necessário entender que eu vou te ensinar a buscar o homem da sua vida. Eu não ensino você a conquistar uma pessoa por capricho. Eu quero que você case e tenha um relacionamento feliz e duradouro.

Não acredite em segredos e nem fórmulas mágicas

Outro dia vi um curso para mulheres deixar um homem apaixonado que dizia que dava para conseguir esse objetivo com uma “receitinha”.

Claro, concordo em parte que seguindo um padrão você consegue esse objetivo. No entanto, não há receita pronta.

Cada mulher e cada homem é um universo muito diferente e muito amplo. Não vai funcionar se generalizar demais.

É por isso que eu gosto de utilizar a Pirâmide de Maslow em minhas consultorias. Essa metodologia me orienta como tratar cada caso que chega em meu consultório.

O que eu aplico é a partir de experiências. As minhas, as dos homens que cheguei a conversar e da minha vivência no coaching de relacionamento.

 

Agora que você entendeu porque alguns métodos para deixar homens apaixonados não funcionam, quero te convidar para conhecer mais do meu curso.

Eu mostro como é possível descobrir o que há de melhor em você e encontrar o homem certo. Aquele que procura uma mulher exatamente como você é!

Você pode comprar o curso online com condições incríveis. É só clica na imagem abaixo e você será redirecionada para a página do curso.

E para as mulheres que estão em São Paulo e querem conversar pessoalmente comigo, meu escritório fica do lado do Aeroporto de Congonhas. Tenho um ambiente tranquilo e super discreto para te atender.

Marque a sua consulta diagnóstica!

Sabendo das necessidades dessa quarentena, me disponibilizo ainda para consultar vocês através de conferências online. Eu já faço esse atendimento normalmente, então é só agendar e a gente conversa.

Veja como fazer uma consultoria online comigo

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Principalmente no início, lidar com a ansiedade no relacionamento pode parecer algo impossível. Mas você
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias