Home / Dicas do Eduardo / Por que ele não mandou mensagem no dia seguinte?

Por que ele não mandou mensagem no dia seguinte?

18 novembro 2019

Essa é uma pergunta que muitas mulheres me fazem aqui no consultório. Muitas!

É comum ver situações onde os homens pedem o número de telefone da mulher e sequer dão um oi no outro dia. 

Quem nunca passou por uma situação assim pelo menos vez na vida? E acredite, eu sei qual o seu sentimento! Eu também já fui esse homem!

Neste post eu quero te mostrar alguns motivos que fazem ele desistir da conquista e não investir em um relacionamento sério. E se eu te falar, por exemplo, que o não ligar no dia seguinte pode ser um bom sinal?

Pois é, o fato de ele não ligar diz muito para você. E quer saber o porquê? Continua a leitura comigo!

Homem interessado de verdade não finge

Isso não é papo de homem que quer defender outros homens! Isso é um fato!

O homem quando está realmente interessado ele não finge gostar da mulher, porque ele não vai medir forças para estar com ela, para descobrir mais sobre ela, para querer ter a mulher presente em sua vida a todo instante.

Isso é, de certa forma, um pouco de insegurança da nossa parte. Pois é! Nós homens somos muito inseguros quando queremos, de fato, algo sério com uma mulher.

Por que eu digo isso? Porque nós temos medo de ser enganados. Temos medo de o nosso sentimento não ser correspondido. Então precisamos confiar totalmente para, somente depois, declarar nossos sentimentos.

IMPORTANTE: eu estou falando de homens prontos e que querem começar um relacionamento sério com uma mulher também pronta!

Então observe os sinais do primeiro encontro. Se ele não pergunta sobre você, se ele não quer saber sobre você, se ele não quer descobrir, por exemplo, como é a sua família, quais são seus gostos preferidos em relação a música, comida, a lugares. Se ele não procura entender sobre seus planos, suas vontades, etc, há uma grande chance de ele está buscando apenas mulheres-cadastro.

Powered by Rock Convert

DESCUBRA OUTROS SINAIS DE UM HOMEM INTERESSADO

Ele só está buscando mulheres-cadastro

Mais acima eu comentei que o homem pode não ligar no dia seguinte por estar buscando apenas mulheres-cadastro.

Mulheres-cadastro é um termo que eu utilizo e expliquei no meu primeiro livro “O segredo das mulheres apaixonadas”. A palavra representa o grupo de mulheres que o homem tem apenas para relacionamentos casuais. São aqueles contatinhos de final de semana, de balada ou para momentos mais íntimos.

Isso acontece, principalmente, se há relação sexual no primeiro encontro. Você precisa ter um processo seletivo muito bem pensado para que, assim, evite sexo neste primeiro momento, mas sem passar a impressão de ser fria. Dessa forma você mostra para ele que quer algo sério. Negocie logo de cara as suas intenções!

Além disso, quando você estabelece essa pequena regra, acaba descobrindo o que ele espera, de fato, de você.

Powered by Rock Convert

Isso faz com que os homens errados não liguem no dia seguinte e isso é algo muito bom! Você acaba não perdendo tempo com cafajestes. 

O ideal é que você tenha algumas perguntas em mente para fazer no primeiro encontro. No meu curso, ensino formas de avaliar de maneira bem discreta. Caso não possa fazer as aulas, pelo menos pergunte o que ele pensa sobre relacionamentos sérios, se já namorou antes – e como foi a experiência – e outras perguntas que podem identificar melhor se ele está pronto ou não. E mesmo tentando te impressionar, se você for bastante observadora, perceberá.

Procure a ajuda de um especialista em relacionamento ou coach

O coach de relacionamento ajuda bastante neste momento. Ele te apresentará estratégias únicas para identificar o homem que só quer mulheres-cadastro e mostrará como eliminar esse perfil da sua vida. 

Um coach de relacionamento não te mostrará exatamente o que fazer, mas despertará essa intuição a partir do que você é. Eu, por exemplo, mostro para minhas pupilas caminhos para elas entenderem mais sobre si e, consequentemente, reconhecerem o tipo de homem que gostam desse perfil.

VEJA O QUE FAZ UM COACH DE RELACIONAMENTO

Em meu curso online ou em consultorias presenciais, eu ajudo minhas clientes neste processo e as chances de sucesso são totais. Eu te convido a marcar uma consulta diagnóstica e conversaremos mais um pouco sobre esse processo. O que acha?

Ele não sentiu sinceridade

Eu sei que quando você conhece um homem que lhe interessa à primeira vista, o natural é querer impressioná-lo. Isso é natural o ser humano.

O problema é que, às vezes, você pode exagerar e acabar fingindo demais ser alguém que não é, de fato.

Isso é arriscado e pode assustar completamente o homem.

Lembra o que falei no primeiro tópico? Nós morremos de medo de sermos enganados. Se percebemos que a mulher está mentindo, mesmo que seja alguém que nos atraiu bastante, não vamos arriscar.

Você não precisa jogar todos os seus medos e anseios para ele logo de cara. Não precisa, por exemplo, falar de problemas familiares, que está desiludida devido relacionamentos do passado, etc. Seja o mais natural possível e não force, mesmo porque, cedo ou tarde, você não conseguirá mais manter essa aparência.

VEJA DICAS DE COMO SER UMA MULHER MAIS SEGURA E CONFIANTE

Agora que você descobriu alguns motivo que explicam o porquê ele não mandou mensagem no dia seguinte, o que acha de entender mais sobre os homens?

Aqui no meu blog você encontra diversas dicas sobre como ser uma mulher atraente e assertiva para encontrar o homem certo e pronto para um relacionamento sério.

Além disso, te convido também para responder o questionário de comportamento sexual. Sabia, por exemplo, que a maioria das mulheres não sabe o que as amigas estão fazendo no sexo com seus companheiros? Ter em mãos essas informações ajuda bastante a quebrar muitos tabus e melhorar os relacionamentos e conquistas. Por isso desenvolvi um questionário – totalmente sigiloso – com perguntas importantes para você entender mais sobre o comportamento sexual de outras mulheres. No final do questionário, deixando seu e-mail, é possível ver o que outras mulheres responderam!

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE COMPORTAMENTO SEXUAL DO EDUARDO NUNES

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias