Home / Dicas do Eduardo / Sexo no primeiro encontro? Descubra o que os homens pensam sobre isso

Sexo no primeiro encontro? Descubra o que os homens pensam sobre isso

20 dezembro 2019

Sexo no primeiro encontro me torna vulgar, Eduardo?

Nem te conto quantas vezes eu já ouvi essa pergunta em minhas consultorias! 

O número de mulheres que pratica sexo logo quando conhece o homem – seja na balada ou por aplicativos de paquera – é cada vez maior. Há quem defenda que isso é empoderamento feminino e há quem condene. 

Eu não vou entrar no mérito de impor o que vocês, mulheres, devem fazer quanto às suas sexualidades. No entanto, para quem está no processo de conquista, precisa saber o que os homens pensam sobre esse assunto.

E é sobre isso que vamos conversar neste post. 

Ele vai querer transar com você à primeira vista

É muito importante começar essa nossa conversa esclarecendo que o homem vai querer transar com você desde o primeiro contato.

Isso é um sentido natural nosso.

Não negligenciamos nosso desejo sexual e, acredite, a primeira vez que olhamos para uma mulher, já sabemos se queremos ou não transar com ela.

É por isso que afirmo que homem não vê beleza em uma mulher, mas vê bastante o comportamento sexual de suas pretendentes. 

Não queremos broxar, morremos de medo disso. Por isso queremos saber, logo de cara, se a mulher corresponde aos nossos desejos sexuais.

Por isso é comum que haja uma pequena pressão quanto ao sexo no primeiro encontro. No entanto, sabemos entender – quando estamos interessados de verdade – a decisão de vocês.

Deve ou não deve, afinal?

Eu digo sempre que você deve estar preparada para uma relação sexual desde o primeiro contato com seu homem. No entanto, esse momento só deve acontecer quando você se sentir completamente à vontade e segura.

O que eu vejo, frequentemente, é um grupo de mulheres que conhece um homem interessante, gosta dele e, por medo de perdê-lo, libera o sexo no primeiro encontro.

Eu preciso te dizer que isso é muito arriscado!

O sexo no primeiro encontro pode sim fazer ele te prejulgar. Ele pode, a partir desse comportamento, não te levar a sério e vai descartar, completamente, a possibilidade de um relacionamento.

Isso é um padrão? Sim! E é um risco que você não pode correr se estiver procurando o homem certo. Somente um grupo muito específico de homens e mulheres aceitam sem preconceito, alias até apreciam. Mas isso só ensino em sessão por ser tão raro!

De resto, 95% de nós temos mais ou menos a mesma lógica…Eu explico melhor.

Powered by Rock Convert

Use isso como um filtro para escolher o homem certo

O homem pronto, que está querendo um relacionamento sério com você, vai compreender suas imposições. Lembra o que eu falo sempre? Aprenda a negociar com ele!

Quando a mulher sabe negociar com seu homem, ela demonstra mais segurança e mostra para ele que está completamente interessada, mas existem condições.

Powered by Rock Convert

E homens gostam disso.

Então quando você explicar sobre a vontade de esperar mais um pouco para ter relações sexuais, se ele te quiser de verdade, se estiver realmente interessado, vai entender e respeitar. 

Do contrário, descarte esse homem! Ele não é para você.

Um dos sinais de um homem interessado é não querer te perder de jeito nenhum. Então ele vai te querer segura e completamente à vontade com ele. Isso faz com que ele também se sinta mais seguro e à vontade com você.

Converse com ele sobre sexo

Mesmo optando por não fazer sexo no primeiro encontro, falar abertamente sobre esse tema pode ser uma boa opção para aproximar mais um pouco vocês. Sem contar que so assim veras se batem!

Faça pergunta sobre as experiências dele, fale dos seus desejos, das suas fantasias, o que gosta e o que não gosta na cama.

Diga se gosta de uma relação sexual mais ousada ou mais tranquila, por exemplo, se curte acessórios, etc. Tudo isso ajudará vocês a planejar uma primeira vez incrível! 

MUITO IMPORTANTE: quando eu digo que vocês podem conversar sobre sexo, não estou dizendo para trocar fotos (nudes) ou fazer ligações picantes. Estou falando de troca de informação mesmo. Lembre-se que vocês estão se conhecendo e, neste momento, quanto mais vocês sabem um do outro, mais íntima e confortável será a relação quando ela acontecer. 

Saiba o que outras mulheres pensam sobre sexo no primeiro encontro

Você sabia que um dos maiores motivos para bloqueios sexuais nas mulheres é não saber o que suas amigas e conhecidas estão fazendo na cama? Isso leva vocês à um sentimento de insegurança.

Então em todo esse tempo atuando como consultor de relacionamento, eu reuni informações sobre o comportamento sexual feminino que você precisa conhecer.

O melhor disso tudo é que você tem acesso a esses dados gratuitamente. 

O meu questionário de comportamento sexual possui perguntas importantes e que definem o perfil sexual de diversos tipo de mulheres, em suas diferentes faixas de idade. Basta responder cada uma das questões e, ao final, deixar um e-mail válido para ter acesso à todas as respostas registradas.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE COMPORTAMENTO SEXUAL

Além do questionário, eu te convido para conversar um pouco mais sobre comportamento sexual em meu consultório, que fica em um ambiente totalmente discreto, próximo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Pessoalmente posso tirar todas as suas dúvidas e ainda mostrar o que você sequer sabe sobre seu poder de sedução. Quero de apresentar métodos para reconhecer o perfil certo de homem e descartar, de vez, aqueles que não têm interesse em um relacionamento com você.

Então clica no banner abaixo e marque a sua consulta diagnóstica comigo!

E para quem não está em São Paulo, pode ter acesso ao mesmo conteúdo através do meu curso online sobre sedução. Confere abaixo o conteúdo!

E se ainda ficaram dúvidas sobre sexo no primeiro encontro, deixa sua pergunta!

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias