Home / Dicas do Eduardo / Você merece ser feliz? O que você tem feito para atingir essa meta

Você merece ser feliz? O que você tem feito para atingir essa meta

20 março 2020

Um dos sentimentos mais comuns que eu vejo entre minhas pacientes é:

“Sou bonita, inteligente, educada, os homens chegam em mim, mas eu não consigo namorar sério!”

Eu preciso conversar com você sobre isso, porque há uma lacuna grande quando o assunto é entender o processo de atração.

São tantas coisas que movimentam esse sentimento que nem dá para listar tudo.

No entanto, eu afirmo algo muito certo: você não é atraente apenas pela sua beleza!

Eu já expliquei aqui que beleza não importa para os homens, o que é fundamental é seu comportamento sexual. 

E respondendo a pergunta do título, sim! Você merece ser feliz, mas precisa mudar alguns comportamentos que podem estar atrapalhando esse percurso.

E é sobre eles que vamos conversar neste post.

Pare com a autossabotagem

Não faz muito tempo que eu publiquei um conteúdo sobre autossabotagem. Nele eu expliquei que alguns comportamentos transformam você em uma mulher completamente negativa. São eles:

  • Sempre achar algo sobre o homem. Achar que o homem não vai gostar da sua roupa, do seu cabelo, que ele vai achar você fútil, etc. Em vez de achar, sempre pergunte! Isso evita maturar sentimentos de insegurança em sua mente.
  • Não finja. Seja você! O homem vai descobrir e perder o interesse se você fingir uma personalidade diferente para atraí-lo.
  • Deixe para trás o medo do passado. Seus desafetos em relacionamentos passados devem ser deixados para trás. Nunca traga isso para o homem que está conhecendo.
  • Não insista em quem não gosta de você. Se percebeu que o homem não tem interesse em um relacionamento sério, deixe-o ir e invista em uma nova conquista.

A autossabotagem pode se transformar em um dos maiores inimigos dos seus relacionamentos. Evite esses comportamentos.

Cuide de você: você merece ser feliz

Você não vai ser uma boa parceira se não cuidar do seu corpo e da sua mente. Nós, homens, nos sentimos atraídos também por mulheres que preservam essas características.

Não é apenas estar cheirosa, com o cabelo penteado e a pele bem hidratada.

É cuidar do emocional, tirando traumas e inseguranças. É indo ao ginecologista periodicamente para saber se está tudo normal com seus hormônios e seu corpo – lembre-se que queremos ter filhos e buscamos mulheres que nos proporcionarão isso! -.

Você merece ser feliz, mas você precisa entender que a felicidade não vem sozinha. É necessário abrir os caminhos para que isso aconteça.

Invista no homem certo

Outra coisa que já falei aqui no blog algumas vezes é: eu percebo que as mulheres tendencialmente gostam de investir em homens que não estão prontos, achando que vão fazê-lo mudar de ideia.

São mulheres que percebem que o relacionamento não vai dar certo, mas insistem para tentar reverter a situação. Isso acontece porque vocês podem achar o homem bonito demais, ou pode ser que a condição financeira dele seja um atrativo ou o status social que ele proporciona, etc.

Powered by Rock Convert

No entanto, pertinho de você, pode ter um homem que não tem todas essas características e pode te fazer muito feliz. Também pode existir um homem ainda melhor, mas pelo fato de você estar perdendo tempo com a pessoa errada, vai deixá-lo passar.

Mude esse comportamento!

Você é muito insegura

A insegurança é uma das coisas que mais atrapalham a sua felicidade. 

O sentimento pode levar você a ser muito ciumenta e brigona, por exemplo. A insegurança também acarreta a desconfiança. 

E tudo isso atrapalha, e muito, os seus relacionamentos.

Ignore problemas que não são graves e nem serão. Se sentiu uma pontinha de ciúmes, analise se o sentimento tem justificativa e converse com seu parceiro. 

Falando sempre sobre sentimentos você consegue enxergar melhor a situação. Isso acontece porque o seu parceiro vai falar o que pode incomodar e gerar problema entre vocês. Daí cabe a sua mudança para manter um bom relacionamento entre os dois.

Nunca minta para agradar

Uma hora você não conseguirá mais e o resultado é que o homem se decepcionará e, certamente, será o fim do seu relacionamento.

Sempre converse com seu parceiro de forma aberta. Fale com ele sobre os seus sentimentos, diga o que gosta e o que não gosta, se posicione. Fazendo isso ele também encontrará pontos que combinam mais e que combinam menos entre vocês!

 

Você merece ser feliz e muito, mas é preciso entender que boa parte desse processo cabe a você! 

Eu posso te ajudar com suas conquistas e aumentar as suas chances de ter um relacionamento feliz. Nesses mais de 30 anos ajudando mulheres a entender a mente do homem, eu desenvolvi alguns métodos que mostrarão exatamente os pontos que vocês estão errando e porque estão deixando o homem pronto escapar!

Acesse meu curso e compre hoje mesmo!

E para quem está em São Paulo e quer conversar diretamente comigo, meu consultório está em um ambiente super confortável e discreto, do lado do Aeroporto de Congonhas. É só marcar a sua consulta diagnóstica! Te espero aqui!

 

Devido aos atuais problemas na saúde pública do nosso país, também disponibilizo o atendimento via Skype, facilitando a comunicação de quem quer uma consulta comigo e permanece no isolamento social!


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias