Home / Dicas do Eduardo / Eduardo Nunes explica: beleza importa para homens?

Eduardo Nunes explica: beleza importa para homens?

6 dezembro 2019

Você, com certeza, já ouviu alguém falar com total certeza que beleza importa para homens.

E se eu te falasse que isso não é uma verdade completa?

A beleza é importante para nós, mas não determina com quem vamos nos relacionar.

Eu resolvi fazer um post inteiro falando sobre esse assunto, porque é comum mulheres acharem que homens estão sempre atrás daquela musa do corpo perfeito e isso não é um fato. 

O resultado disso é muitas mulheres se sentindo insegura com seus parceiros e, quase sempre, sem a necessidade de se sentir assim.

Então vamos entender essa questão e saber o que realmente os homens pensam sobre beleza? Dá uma conferida no post abaixo.

Beleza não, comportamento sexual

O medo de uma vida sexual medíocre e monótona faz com que muitos homens desistam de mulheres fisicamente incríveis, você sabia disso?

Pois é. Para nós, homens, beleza não é um fator determinante para um relacionamento. O comportamento sexual sim!

Homem não vê beleza, afinal de contas, não há um padrão de beleza universal para nós. Esse é, inclusive, um dos nossos segredos que eu preciso te contar. 

Há homens que gostam de mulheres mais altas, outros amam as baixinhas. Alguns se encantam completamente pelas gordinhas e outros já gostam daquela mulher do corpo mais definido e malhado, por exemplo.

Isso tem uma explicação: desejo sexual.

Nós morremos de medo de broxar e, por isso, não arriscamos. Observamos, desde o primeiro momento, o seu comportamento sexual. Ele vai dizer muito para nós e, incentivar ou não, a conquista.

DESCUBRA OUTROS SEGREDOS DOS HOMENS

É por isso que conversar abertamente e sinceramente sobre os desejos sexuais do casal é importante. Vocês precisam descobrir o que cada um gosta individualmente – como as fantasias sexuais, por exemplo – e também o que gostam como um casal. 

Sabendo mais do comportamento sexual do seu companheiro, as chances de realizá-lo nas relações intimas são totais. 

Beleza não importa, mas cuide do seu visual

O seu visual precisa ser cuidado. 

Cuide do seu cabelo, das roupas que usa, preocupe-se em está com a pele cuidada e cheirosa, faça as suas unhas.

Preocupe-se com a sua higiene, principalmente, a íntima.

Mantenha toda a região íntima sempre limpa e sem qualquer cheiro. Hoje já existem clínicas especializadas em depilação feminina e isso é uma ótima opção para você.

Lembre-se que agradando sexualmente o seu parceiro, você conseguirá se sentir mais segura e, automaticamente, mais bonita. 

E claro, você deve exigir o mesmo dele!

Saiba reconhecer a beleza dos seus traços

Dizer que beleza importa para homens não é uma verdade, de fato, mas isso não significa que você deve se despreocupar completamente com o seu visual.

Muitas mulheres se comparam constantemente com modelos, atrizes, musas de Instagram e isso não é necessário. Cada uma de vocês tem a própria beleza e o seu parceiro acha isso incrível, acredite.

Inclusive, essa preocupação excessiva em ser como tais mulheres, pode fazer você esquecer suas próprias qualidades físicas e, aí sim, começar a fazer diferença para seu companheiro.

Por isso, não foque nos padrões preestabelecido. Olhe para você, reconheça a beleza dos seus traços e do seu corpo e valorize isso.

Todas as mulheres têm um ponto forte em seu físico e você deve se fortalecer nele. Claro, sempre de forma natural. O homem vê o seu ponto forte e ele vai atrás exatamente disso.

Conheça o comportamento sexual de outras mulheres

Você já imaginou conhecer mais do comportamento sexual de outras mulheres? Saber o que as suas amigas, por exemplo, estão fazendo com seus parceiros na cama?

Acredite, muitas mulheres ainda pecam na hora do sexo por medo ou insegurança. Se você está nesse grupo, sabendo o que outras mulheres estão ousando, ajuda a melhorar o seu comportamento sexual junto ao seu parceiro e, consequentemente, a sua realização na cama. Afinal de contas, as mulheres também precisam estarem sexualmente satisfeitas.

E foi pensando em ajudar todas as minhas clientes que eu criei um questionário diferente. Nele, coloquei algumas perguntas importantes e que ajudam a determinar o comportamento sexual de mulheres de todas as faixas de idade.

Agora ele está disponível para você acessar aqui no meu site. Basta responder as perguntas e, no final do questionário, deixar um e-mail e ter acesso, de forma sigilosa, a todas as respostas deixadas. Depois é só começar a praticar o que mais for conveniente para você e seu parceiro.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE COMPORTAMENTO SEXUAL DO EDUARDO NUNES

Além do questionário acima, eu ainda posso te ajudar a identificar o homem pronto e ideal para o relacionamento que você deseja. Muitas mulheres são incríveis, mas ainda perdem tempo com os homens errados e não sabem disso!

Completando 30 anos de profissão, eu tenho tido bastante sucesso em minhas consultorias. Por exemplo, 99% das mulheres que me procuraram até hoje estão casadas e felizes. Você pode ser uma delas também!

Eu atendo em um consultório bastante discreto, do lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Agende sua consulta diagnóstica e vamos conversar um pouco mais sobre sua vida amorosa!

Caso você não esteja em São Paulo, ainda disponibilizo um curso gratuito e online. Basta acessar e descobrir.

Até a próxima!


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias