Home / Dicas do Eduardo / 5 segredos dos homens que você precisa saber

5 segredos dos homens que você precisa saber

23 julho 2019

segredo dos homens
Se você não quer mais errar, quer investir nos relacionamentos certos, você precisa conhecer alguns segredos dos homens, mas atenção, estou falando de homens prontos.

Há quem diga que todos os homens são iguais e previsíveis e, por isso, as mulheres os compreendem com facilidade.

Isso é uma verdade completa.

Há alguns segredos dos homens que vocês ainda não entendem muito bem e, por isso, acabam se desiludindo do amor.

O homem é, de certa forma, metódico quando o assunto é relacionamento. O caminho que ele percorre entre conhecer uma mulher e se apaixonar completamente por ela, a ponto de querer casar, é quase sempre o mesmo.

Se você entende esse caminho, você consegue identificar se está investindo no homem certo ou no homem errado para sua vida.

O que eu vou te contar neste post funciona, mas não é mágica. É entendimento! Se você compreender como os homens são e porque eles são assim, você se tornará muito mais segura se deve ou não investir neste relacionamento! Então continua comigo que eu te conto!

1 – Homens também precisam sentir segurança no relacionamento

Não pense que o medo de investir em um relacionamento errado é privilégio feminino. Um dos segredos dos homens é que eles também se sentem muito inseguros quanto a isso.

Como eu sempre digo, eu entendo de homens. No entanto, trabalhando há 30 anos com mulheres em meu consultório, percebo que vocês são diferentes na hora de escolher com quem se relacionar. 

O homem escolhe uma mulher batendo o olho nela, busca os defeitos para ver se tem e, se estiver completamente confortável, investe em um relacionamento. A mulher acha um homem e não quer ver os defeitos de jeito nenhum, nem que isso seja apontado para ela.

O homem não negligencia a sua parte sexual, que é uma coisa muito importante para o relacionamento dele, uma vez que o homem não tem controle sobre isso. Quando percebe o desejo sexual em uma mulher, ele se sente mais atraído, mas ele ainda precisa avaliar se a mulher tem os mesmos valores que o dele.

Ele quer saber se vocês ainda vão se divertir juntos, se você tem os mesmos propósitos, se gostam das mesmas coisas. O homem precisa dessa identidade.

A segurança também está relacionada às demonstrações de carinho. Ele precisa saber se você se conhece bem, se sabe o tipo de homem que deseja, se é otimista com seus objetivos. Tudo isso, para os homens, são características de uma mulher segura e confiante.

Leia também: DESCUBRA OS 5 PASSOS PARA SER UMA MULHER SEGURA E CONFIANTE!

2 – Homens pensam em casamento

É um grande erro falar que homem não pensa em casar. Que casamento não é algo projetado por nós.

É sim! 

Homens querem encontrar a mulher das suas vidas e ter uma família com ela! Isso só não é um desejo sempre presente. É um desejo que se desperta ao longo da vida. 

É por isso que muitas mulheres não percebem o homem errado. Geralmente estão focando uma pessoa que está com outros planos. É comum ver mulheres lindas e maravilhosas, querendo construir sua família, mas investimento em homens que não pensam nisso neste momento. 

Chegará o momento em que o homem desejará seu filho, sua esposa, seu lar. Acontece que, antes disso, ele precisa estar economicamente estável e preparado.

Também há o momento certo. Não adianta apressar esse sentimento. Então se você deseja casar logo, deixe isso claro. Fale suas intenções e veja se combinam com as intenções dele. 

3 – Não existe espírito competidor entre homens

O homem quando quer uma mulher, ele vai fazer de tudo para conquistá-la. Esse é um forte sinal de um homem interessado e um dos grandes segredos dos homens.

O homem morre de medo de amar a mulher errada. Aliás, em um relacionamento ele tem basicamente três medos: brochar, ser traído e sentir tédio.

Por isso que não existe espírito competidor entre homens. Porque ele só vai liberar o sentimento após ter certeza que aquela mulher é para ele. Se você impõe disputinhas bobas, ele vai cair fora, pois vai sentir que você não está disposta a investir em um relacionamento sério. 

Lembre-se: ele quer te conquistar e quer ser conquistado por você.

4 – Homem morre de medo de amar a mulher errada

Todo homem tem medo de ser traído.

Por isso ele gosta de conhecer bem a mulher por quem ele se interessou à primeira vista, para depois investir em um relacionamento sério.

Você precisa estar preparar para mostrá-lo que é a mulher da vida dele, a mãe dos filhos dele e a companheira que ele sonhou. Quando eu falo isso, é importante que você entenda que a sinceridade deve prevalecer. 

Essa não é uma fórmula mágica para você fazer um homem te amar. É uma forma de você saber o que você é e ser achada pelos homens que procuram esse tipo de mulher. Assim você não perde tempo em relacionamentos desgastantes.

5 – Homens sabem (mais ou menos) o que querem e procuram até achar

Essa é uma diferença aparente entre homens e mulheres. 

A mulher, geralmente, quando encontra um homem que a agrada, ela insiste na tentativa de fazer o relacionamento dar certo. 

O homem já conhece e sabe, em poucos instantes, que aquela mulher o atiça sexualmente. Ele vai querer conhecê-la mais e, se perceber que os valores e desejos dos dois são diferentes, ele vai ser sincero.

Como os segredos dos homens impactam em seu relacionamento?

A mulher precisa compreender que a lógica entre homens e mulheres é diferente. 

Como eu sempre falo em meus vídeos e entrevistas, se você entender a lógica masculina, passa a negociar e sair de relacionamentos que não tenham futuro.

Então, entender os segredos dos homens fará você acertar mais. Se você observar cada um dos pontos que eu coloquei neste post, conseguirá analisar se o homem por quem está interessada se encaixa ou não neles.

É importante que a mulher entenda o comportamento masculino, senão ela vai passar a analisar a partir da lógica dela e perdê-lo. 

Você já conhecia os segredos dos homens que eu citei neste post? O que achou deles? Ainda ficou alguma dúvida sobre o assunto? Comente! Vamos conversar um pouco mais!

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias