Home / Dicas do Eduardo / 5 passos de como ser uma mulher segura e confiante na hora da conquista

5 passos de como ser uma mulher segura e confiante na hora da conquista

11 julho 2019

 

mulher segura e confiante

Como ser uma mulher confiante e segura na relação iniciante, é uma questão que chega frequentemente ao meu consultório.

Seja em sentimento claro ou palavras quase que despercebidas, essa dúvida vem à tona quando peço para as minhas clientes falarem sobre suas expectativas quanto ao relacionamento que buscam.

Mas Eduardo, você sempre fala que não entende de mulheres. Que só entende de homens. Como vai acertar os passos para eu ser segura?

É justamente por entender de homens que consigo te ajudar nesta questão.

Homens gostam de mulheres confiantes. Homens odeiam surpresas.

Quanto mais você mostra quem é, mais fácil será conquistar quem deseja. E não dá para mostrar isso, de forma convincente, com insegurança.

Ser uma mulher segura aumenta as chances de sucesso no campo amoroso. Por isso, vou te contar cinco passos que transformarão sua confiança para sempre e te deixarão irresistível para nós homens! Dá uma conferida abaixo!

1 – Pratique o autoconhecimento: é muito importante

Como ser uma mulher confiante e segura se você não se conhece verdadeiramente? Concorda comigo?

O autoconhecimento é fundamental para você saber o tipo certo de homem para a sua vida. Consequentemente, você eliminará aqueles perfis que não são importantes ou interessantes.

Uma mulher que se conhece, de fato, sabe o que quer e vai deixar isso claro para o homem logo nos primeiros instantes.

Como eu sempre digo, é preciso saber negociar os interesses.

Na prática, isso reflete no interesse em conhecer as intenções do homem, as afinidades e as principais diferenças entre vocês.

E adivinhem, homens gostam disso. Ele precisa se sentir escolhido e uma mulher confiante, que sabe o que quer, consegue passar isso.

2 – Conheça o tipo de homem que você quer: seja prática

Complexidade é uma palavra que desencanta os homens verdadeiramente interessados em você.

Neste processo de descobrir como ser uma mulher confiante e segura, você precisa aprender a descomplicar seus sentimentos e intenções.

Saiba o tipo de homem que você quer e fale isso para ele. Não seja ansiosa e nem confusa.

Mulheres ansiosas por uma conquista amorosa acabam não considerando os sentimentos dos homens por quem estão interessadas. Elas atropelam tudo.

Pare com isso. É importante saber como as coisas funcionam.

Quando você entende como o homem pensa e seleciona a mulher que ele quer ficar para sempre, automaticamente, você saberá se está diante do homem certo ou não. Consequentemente, evitará de insistir nos homens errados, pulará fora e buscará um homem que, verdadeiramente, te mereça.

3 – Saiba o que o homem que você procura gosta: e seja essa mulher

Eu não estou dizendo para você fingir ou mentir sobre quem é, para conquistar aquele homem por quem se apaixonou.

No entanto, é preciso reconhecer algumas questões.

O homem procura o tipo de mulher que ele se identifica. Até aqui eu não te falei nenhuma novidade. A questão é que o homem só vai se apaixonar por esse tipo de mulher. Ele pode até investir em relacionamentos casuais com outros perfis – e deixará isso claro desde o início -, mas amar de verdade, somente o perfil que ele se identifica.

Então se você sabe o que o seu perfil de homem ideal busca, dá para aperfeiçoar cada um desses detalhes. Assim, é possível se comunicar melhor com ele e mostrar que você é a melhor mulher que ele pode ter.

Isso pode até chocar algumas pessoas que não te interessa, mas você precisa manter essa ideia para encontrar exatamente o homem que procura.

Se você partir desse ponto, conquistará o homem desejado sem erro!

É por isso que montei meu curso online e também dou consultorias presenciais. Eu ensino as mulheres a descobrirem o tipo de homem que elas desejam, entenderem como eles pensam e, consequentemente, terem mais confiança nas suas conquistas.

DESCUBRA QUAIS OS SINAIS DE UM HOMEM APAIXONADO

4 – Não seja pessimista: acredite que você é poderosa

No livro O Segredo das Mulheres Apaixonantes, eu falo que relacionamento não é loteria. Você precisa prestar atenção, acreditar e escolher o homem que quer.

Se você começa uma conversa falando, por exemplo, que é incrédula no amor, que já quebrou muito a cara e agora tem medo de tentar, o homem que está a sua frente vai ouvir e absorver exatamente isso.

O resultado é que ele vai procurar outra mulher que esteja querendo um relacionamento sério e deixe isso claro.

Então retire qualquer sentimento negativo e experiências passadas neste primeiro momento. Outra hora você conta como quebrou a cara e ele a ensinou a amar de verdade. Agora você precisa ser firme e sentir com poder.

5 – Tenha planos: saiba dizer o que você deseja para a sua vida

Isso inclui planos para curtos, médios e longos prazos.

Tenha planos para que, caso ele pergunte o que você vai fazer amanhã ou na próxima semana, você consiga atraí-lo para suas atividades. Diga que vai ao cinema, ou que deseja tomar uma cerveja ou, simplesmente, ver aquele lançamento da Netflix que ainda não conseguiu assistir.

Isso é uma ótima deixa para vocês ganharem oportunidade de se verem novamente.

Tenha planos, também, para dizer o que espera do seu próximo relacionamento. Ou se quer casar daqui há 3 anos, por exemplo. Isso traz mais segurança para aqueles homens que verdadeiramente buscam um relacionamento duradouro.

Não tem como ser uma mulher confiante e segura sem planos. Homens gostam de mulheres determinadas e que sabem o que querem.

Por que descobrir como ser uma mulher confiante e segura é importante para conquistar uma relação?

Quando você descobre como ser uma mulher confiante e segura e passa a aplicar isso no seu dia a dia, descarta inúmeros desafetos… incluindo os amorosos, que é o tema da nossa conversa.

Eu sempre digo que homens e mulheres buscam, cada um à sua maneira, a mesma coisa: a realização afetiva. Se você sabe se comunicar com segurança, sabe o que quer com segurança, sabe escolher com segurança, não tem chances de errar! Acredite em mim.

Além de descobrir como ser uma mulher confiante e segura, você pode ter muitas outras dicas acompanhando as minhas redes sociais! Acesse minha página no Facebook, meu perfil no Instagram e meu canal no YouTube! Não esquece de sempre me contar como está indo com sua conquista!

 


Postagens Relacionadas

A mente do homem funciona diferente da mente da mulher. É por isso que algumas
“Como conquistar um homem” Nós sempre pensamos sobre o outro tomando por base nós mesmos.
Eduardo Nunes é Consultor de Marketing pessoal feminino há 25 anos. Através de pesquisas nos EUA,
  vê comportamento sexual. Não vemos o tamanho da bunda, reparamos no tamanho da marca
Muitas mulheres ficam revoltadas com algumas coisas que escrevemos aqui. Calma meninas, só estamos querendo
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias Instagram
  • Eclipse da lua na bahia! Show!
  • Grande amigo @holgerbreh
  • Parabéns  amigão!!
  • Tulum..balada sampa!
  • Aqui são pra casar!! Nova tropa chegando pra achar a cara metade! E com vcs!
  • “Dizem que um bom lugar para se estar, é dentro do abraço da pessoa que se ama...”
Minha missão é fazer com que vocês, minhas protegidas seguidoras, encontrem o abraço de suas vidas. 
Desejo um Feliz Dia dos Namorados a Todas Vocês que já estão com os seus! 
Se ainda não rolou, acredite que vai rolar! Amo vocês! 
#DiadosNamorados #Amor #Namorados #Mozao #relacionamento #Namoro #Paixão #12dejunho #Namoro #Love
  • Show...bruno
  • Bruno!!
  • Família ...Domingou!
  • Eu entendo do comportamento do homem estável economicamente e que quer relacionamento, porém não tenho bola de cristal para analisar quando a história de vocês está no meio.Para estes casos de ja estarem envolvidas com o homem, preciso de muitos detalhes...Aí ou você parte para o próximo e deixe este para trás ou só com uma consulta para eu avaliar...Beijão e boa sorte ! Amo vcs!
  • Até a próxima, Ilha perfeita! Aprovado pra vocês passarem a Lua de Mel...risos.
  • Eu não sou machista, eu não sou feminista... eu sou “casal-ísta”. 😉