Home / Dicas do Eduardo / Eduardo Nunes conta: quais os sinais de um homem interessado?

Eduardo Nunes conta: quais os sinais de um homem interessado?

8 julho 2019

A mente do homem funciona diferente da mente da mulher. É por isso que algumas de vocês perdem muito tempo com uns homens errados.

E sabe? Isso não precisa acontecer mais!

Então você conheceu alguém, quer muito ficar com ele, mas não descobriu ainda se ele está gostando ou só te enrolando? Há sinais que ajudarão bastante.

Meu papel aqui é mostrar para você como a cabeça masculina pensa! Está pronta? Então confere abaixo.

Principais sinais de um homem interessado

Você realmente sabe como age um homem interessado em você?

O homem sempre fala e demonstra o que sente

O homem quando está realmente interessado em uma mulher para um relacionamento sério e duradouro ele não vai deixar dúvidas. Ele vai te falar sem rodeios o que ele quer.

Em contrapartida, demonstrar o que sente nem sempre é uma regra. Os homens não pensam tanto em arriscar os seus sentimentos. Eles investem em relacionamentos apenas quando se sentem seguros.

O homem interessado precisa saber se a mulher também gosta dele!

Por isso, ele não vai guardar o interesse e esperar, talvez, um melhor momento para dizer suas intenções. Em poucos minutos de conversa ele já consegue perceber se aquela mulher é ou não alguém interessante para ele.

Lembre-se sempre disso: homens não arriscam seus sentimentos! Eles falam! Saiba escutar!

Ele quer ter segurança com você. Se ele gostou da sua companhia, ele não vai esperar para te falar sobre isso. Essa é, aparentemente, uma principal diferença das mulheres. Homem deixa claro que gostou da mulher e vai procurar saber se será ou não correspondido. Mulher já espera um pouco mais.

Para o homem que te quer, se o interesse não for dito de forma clara, ele está arriscando te perder. Ele pode pensar que ela vai sair com outros homens, conhecer outros homens e se apaixonar por outros homens.

Se você conheceu alguém e ele não deu essa clareza, se ele não disse o que queria, você pode sim estar em uma furada. Esse é o momento de cair fora.

Ele quer ficar por perto e te conhecer mais

O homem já percebeu que você é interessante – dentro daquilo que ele procura – à primeira vista. Só que ele ainda quer descobrir se você é exatamente a mulher que ele imaginou.

Ele investiga. Ele quer saber tudo sobre você. O homem interessado vai ficar sempre por perto. Então fique ligada sempre nisso!

Neste primeiro momento, ele quer saber se está acertando. Por isso é comum que ele te procure frequentemente. Te ligar sempre e te chamar para sair nas horas livres são sinais de um homem interessado. Quando conhece a mulher que quer, ele gruda e não larga.

Para algumas mulheres, à medida que o relacionamento vai ficando mais sério, ele vai mudando e perdendo o interesse. Não pense dessa forma, pois, é errado e eu vou te falar porque isso acontece.

Na verdade, ele já conheceu a mulher com quem ele está e se sente completamente seguro com ela. Então a forma como ele te trata, a partir de agora, é um pouco diferente. Ele vai te conquistar de maneiras diferentes daquelas dos primeiros encontros.

Se ele realmente tem interesse em você, ele quer te ver sempre. Se ele disse que gosta de você e, no tempo livre, não pode nunca estar contigo, sair contigo, te dar atenção, ele não está interessado de verdade. Caia fora!

Ele vai elogiar você

Os elogios constantes são sinais de um homem interessado e não conversa fiada, como muitas podem pensar. Ele está querendo te conquistar, mas não se esqueça: ele também está sendo conquistado!

Por isso, ele vai comentar todas as suas qualidades que o deixa impressionado, e você também precisa saber receber esses elogios.

Elogios não devem ser vistos como garantia de um relacionamento sério.

No meu primeiro livro Sedução, uma estrada de mão dupla, eu falo exatamente disso. Os elogios dele não são em vão, mas também não determinam que ele está completamente apaixonado por você.

O homem vai conhecer você e deixar claro se ele quer um relacionamento sério ou não. Se ele falou que você é maravilhosa, mas naquele momento o interesse não passa de um relacionamento casual, cabe a você permitir ou não isso. É muito importante você também saber o que quer e deixar claro isso para ele.

Ele incluirá você entre amigos e familiares

Apresentar você para amigos e, principalmente, para familiares, não determina que vocês estão namorando. No entanto este pode ser um forte sinal que ele está interessado em você.

O homem também age diferente da mulher nestes momentos. Ele quer primeiro conhecer e saber se você é o que ele imagina, para depois mostrar aos amigos dele a pessoa que ele está naquele momento.

É importante não forçar nada quanto a isso, combinado? Esse momento acontece de forma natural. Pode acreditar.

Por que é tão importante que as mulheres entendam os sinais de um homem interessado?

O homem, consciente ou inconscientemente, sabe o tipo de mulher que ele quer. Isso inclui características físicas e emocionais. Acredite em mim, ele só vai se apaixonar por esse tipo, mas não vai relutar em aproveitar bons momentos também com outros perfis de mulheres.

Se o homem está interessado. Ele vai gostar de estar com você, sair com você, se divertir com você, transar com você. Esse é o caminho certo para ele querer evoluir para um relacionamento sério.

Se você conheceu alguém, mas a relação não passa daqueles momentos esporádicos, então é a hora de começar a analisar os sinais que eu descrevi mais acima.

Confie em mim. Se um homem estiver interessado em você, ele vai dar a impressão certa!

Se você compreender todos os sinais acima, dificilmente perderá seu tempo com o homem errado e conquistará a sua relação tão desejada.

Agora que você já conheceu alguns sinais de um homem interessado, eu te convido para dar um passo a mais na sua conquista.

APRENDA COMO CONQUISTAR O HOMEM CERTO COM O CURSO ONLINE DO EDUARDO NUNES

E se você quiser, ainda podemos ter essa conversa pessoalmente! Eu atendendo mulheres presencialmente em um ambiente totalmente discreto e confortável a uma quadra do Aeroporto de Congonhas em SP. Entre em contato e agende seu horário!


Postagens Relacionadas

  [caption id="attachment_2064" align="alignnone" width="1000"] Como ser uma mulher confiante e segura na relação iniciante,
“Como conquistar um homem” Nós sempre pensamos sobre o outro tomando por base nós mesmos.
Eduardo Nunes é Consultor de Marketing pessoal feminino há 25 anos. Através de pesquisas nos EUA,
  vê comportamento sexual. Não vemos o tamanho da bunda, reparamos no tamanho da marca
Muitas mulheres ficam revoltadas com algumas coisas que escrevemos aqui. Calma meninas, só estamos querendo
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias Instagram
  • Eclipse da lua na bahia! Show!
  • Grande amigo @holgerbreh
  • Parabéns  amigão!!
  • Tulum..balada sampa!
  • Aqui são pra casar!! Nova tropa chegando pra achar a cara metade! E com vcs!
  • “Dizem que um bom lugar para se estar, é dentro do abraço da pessoa que se ama...”
Minha missão é fazer com que vocês, minhas protegidas seguidoras, encontrem o abraço de suas vidas. 
Desejo um Feliz Dia dos Namorados a Todas Vocês que já estão com os seus! 
Se ainda não rolou, acredite que vai rolar! Amo vocês! 
#DiadosNamorados #Amor #Namorados #Mozao #relacionamento #Namoro #Paixão #12dejunho #Namoro #Love
  • Show...bruno
  • Bruno!!
  • Família ...Domingou!
  • Eu entendo do comportamento do homem estável economicamente e que quer relacionamento, porém não tenho bola de cristal para analisar quando a história de vocês está no meio.Para estes casos de ja estarem envolvidas com o homem, preciso de muitos detalhes...Aí ou você parte para o próximo e deixe este para trás ou só com uma consulta para eu avaliar...Beijão e boa sorte ! Amo vcs!
  • Até a próxima, Ilha perfeita! Aprovado pra vocês passarem a Lua de Mel...risos.
  • Eu não sou machista, eu não sou feminista... eu sou “casal-ísta”. 😉