Home / Dicas do Eduardo / Eduardo Nunes: o que faz um coach de relacionamento?

Eduardo Nunes: o que faz um coach de relacionamento?

9 setembro 2019

Responder o que faz um coach de relacionamento não é uma tarefa muito fácil, visto que são diversas formas de atuação e público.

Há, por exemplo, o colega que trabalha com casais em crise no relacionamento, outros que atuam na relação da família inteira, há quem atenda apenas homens e eu, optei por ajudar vocês, mulheres, as minhas pupilas!

Eu sempre deixo dicas sobre conquista e comportamento aqui no blog e no meu perfil o Instagram. Isso gera uma série de dúvidas em minhas seguidoras, que querem descobrir mais sobre o métodos que utilizo e o porquê de eles funcionarem. 

Neste post quero mostrar mais ou menos como funciona a dinâmica dos meus atendimentos e como eu posso te ajudar a encontrar o homem da sua vida. Então dá uma conferida abaixo.

O que significa coaching de relacionamento?

De uma forma geral, o coaching ajuda na solução de problemas. Quando eu recebo uma cliente, analiso seus diversos bloqueios e tudo o que pode atrapalhar nas suas conquistas. 

A partir desse diagnóstico, traço uma estratégia individual, de forma que essa cliente alcance o objetivo dela.

É comum eu receber mulheres lindas, realizadas profissionalmente, mas que não conseguem engatar um relacionamento sério e duradouro. Essas mulheres querem casar, ter filhos e sua família. No entanto, para elas, “falta homem bom no mercado”. 

Essa última afirmação não é verdadeira. Tem muito homem querendo casar, mas eles não encontram a mulher que procuram. Então meu papel é ajudar você nesse processo.

Coach de relacionamento é um casamenteiro?

Eu sou, frequentemente, chamado de casamenteiro e isso gera um pouco de dúvidas – e ouso dizer até insegurança – em algumas pessoas que chegam até meu consultório.

Na verdade, eu vou te ajudar a ter seu relacionamento sério e casar, mas não posso ser chamado de casamenteiro por uma diferença bastante aparente: eu não te ensino a casar com qualquer homem. Eu te mostro o caminho para encontrar o homem que você quer e que esteja pronto para esse relacionamento!

Então quem chega até a mim não vai casar porque eu ensino métodos de sedução que deixarão todos os homens enlouquecidos. Você vai casar porque eu te mostrarei como, entre milhares de homens solteiros e disponíveis, você encontrará aquele que investirá em um relacionamento verdadeiro e duradouro.

O que faz um coach de relacionamento com atendimento presencial e online?

Tanto pela internet como pelas minhas consultas presenciais, o processo de coaching é praticamente o mesmo!

Eu converso com minhas clientes, fazendo uma primeira consulta diagnóstica, com a finalidade de identificar os principais pontos onde ela está errando.

Sim. Se você só atrai homens desinteressados em algo sério, você está errando na sua escolha!

A partir das respostas dessa diagnóstica, eu traço uma estratégia, de forma que passe a identificar onde deve melhorar para conseguir identificar o melhor perfil de homem para você.

Nos encontros posteriores, meu papel será apenas de orientador, te ajudando a anular sentimentos, inseguranças e algumas dúvidas em relação à sua conquista.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE DESEMPENHO SEXUAL GRATUITAMENTE

O coaching de relacionamento é uma receita pronta?

Mais ou menos.

Aqui no blog eu já comentei que não há um padrão de beleza universal para nós, homens. Então seria totalmente falho dizer que um único comportamento, roupa e aparência conseguiria fazer você atrair qualquer pessoa.

Isso não funcionaria!

Por outro lado, há padrões que nós seguimos sempre quando nos interessamos por uma mulher. E é, exatamente, esses padrões que te ensino a identificar.

Vou te mostrar, por exemplo, quais os principais sinais de um homem interessado e como se comportar diante cada um deles, considerando o tipo de mulher que você é.

Conhecer mais sobre homens, que é o que eu verdadeiramente entendo, vai te deixar mais segura e, consequentemente, mais atraente. Acredite, você tem todas as ferramentas de sedução capaz de conquistar o homem de suas vidas. Acontece que, nem sempre, vocês enxergam e acreditam nisso!

Quais as principais técnicas utilizadas por coach de relacionamento

Há inúmeras técnicas utilizadas por coach de relacionamento. 

O meu grande diferencial é que eu não utilizo técnicas prontas. Em mais de 30 anos de profissão, eu entendi que cuidar de cada cliente minha de forma individualizada é a melhor forma para obter bons resultados. É por isso que chamo vocês de Pupilas. Porque é isso que vocês são para mim!

Você sabia, por exemplo, que 99% de todos os casamentos que ajudei acontecer estão vivos até hoje? 

A resposta está no comportamento de verdade. Quando você aprende como agir diante do homem certo, mas sem perder a sua essência, a sedução acontece sem erro e riscos. Como citei um pouco mais acima no post, eu não ensino você a casar com qualquer homem. É por isso que funciona muito bem!

Atendimento presencial, por Skype ou curso online: qual o mais indicado para mim?

Nos três tipos de atendimento acima eu ofereço o mesmo tipo de resultado. O que tornará um mais indicado que o outro é a sua disponibilidade.

A ideia de lançar um curso online veio a partir do interesse de dezenas de mulheres que buscavam minha consultoria, mas que estão fora de São Paulo. Então eu reuni o máximo de informação possível e montei essas aulas estratégicas. 

Agora que você já descobriu o que faz um coach de relacionamento, o que acha de descobrir mais do meu curso online? Tenho certeza que estas aulas ajudarão você a encontrar o homem ideal e fugir de relacionamentos que nunca dão certo. 

Além do curso online, eu ainda realizo atendimento presencial em meu consultório. Durante anos atuando como coach de relacionamento, eu já ajudei milhares de mulheres a encontrarem os homens de suas vidas. E eu posso te ajudar também!

 

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias