Home / Dicas do Eduardo / Saiba agora mesmo como ser uma mulher irresistível

Saiba agora mesmo como ser uma mulher irresistível

25 julho 2019

Como ser uma mulher irresistível é, com toda certeza, uma das questões mais frequentes nas minhas sessões de coaching. 

Mesmo que isso não seja dito de cara, toda mulher que vem até meu consultório quer saber o segredo para que os homens não resistem aos seus encantos.

A resposta é que não precisa existir um padrão universal de mulher irresistível. Todas vocês são irresistíveis, só que para um determinado tipo de homem.

É verdade!

A forma como você se comporta faz com que muitos homens olhem e queiram você. Também faz com que muitos não olhem e não queiram você. 

É exatamente aí – no comportamento – que você pode estar errando na hora investir em relacionamentos errados.

Só que não é apenas isso! Por isso te convido a continuar comigo neste post. Eu vou te mostrar como pequenas mudanças refletem positivamente na hora de conquista. Dá uma olhada nessas dicas!

Saiba o tipo de mulher que você é

Neste processo de descobrir como ser uma mulher irresistível, você precisa compreender que nenhuma mulher é desejada por todos os homens.

Homens não têm um padrão universal de beleza. O que é irresistível para um pode não ser para outro. Cada um tem o seu padrão ideal e busca a mulher que se encaixe nele. 

E acredite, você não vai conseguir mudar isso! Porém, será que você está sendo o máximo que pode ser? Além de melhorar como mulher, ainda tem o problema de conseguir mostrar aos homens que você é uma mulher melhor. 

Se conheceu um homem, está interessada nele, mas o relacionamento não evolui, as chances de você não ser irresistível para ele são grandes. No entanto, isso não precisa ser visto como algo desanimador. Você precisa entender que saindo de relacionamentos que não têm futuro, você se permite encontrar alguém que vai lhe amar a vida inteira. E sim, existe essa pessoa!

Então comece se conhecendo melhor. Isso reflete muito no seu comportamento e nas suas escolhas! 

Isso também te torna muito interessante. E homens amam mulheres interessantes. 

Descubra o seu tipo de homem e invista nele

Essa é uma das coisas mais importantes que eu ensino para minhas pupilas. É preciso saber o tipo de mulher que você é – como eu disse acima – e o tipo de homem que gosta do seu perfil.

Se a mulher é inteligente para compreender quais os tipos de homem que ela agrada, automaticamente ela saberá se está diante do homem certo ou não.

Powered by Rock Convert

O homem não vê beleza

Ele vê comportamento sexual! Acredite que esse é um dos grandes pontos para você, que está descobrindo como ser uma mulher irresistível.

O homem vai achar irresistível aquela mulher que desperta desejo sexual nele! Para nós, uma das coisas mais importantes na conquista é o desejo que sentimos na mulher. Está no nosso DNA. 

Homem morre de medo de brochar, então ele não arrisca muito!

Isso explica perfeitamente o porquê de um homem gostar mais de gordinhas, de magrinhas, de baixinhas, de morenas, loiras, etc. Tudo está relacionado com o desejo sexual que ele sente por esse perfil de mulher.

Isso é ruim? Não!

Powered by Rock Convert

Isso é um ótimo filtro para você descobrir como ser uma mulher irresistível! Veja bem, se você reconhece o padrão de homem que te deseja, você poderá escolher entre esses homens, aquele que mais te encanta em outros aspectos, como humor, personalidade, planos, etc. 

LEIA TAMBÉM: 5 segredos dos homens que você precisa saber

Como eu disse acima, homem não vê beleza. No entanto, ele vê asseio. 

Alguns homens gostam de mulheres com unhas sempre bonitas e pintadas, outros preferem aquelas com cabelos sempre penteados, alguns já gostam de mulheres sempre cheirosas. Tudo isso é critério. E sabe o porquê de isso acontecer? Porque aguça o nosso desejo sexual…também!

Isso é um critério importante para você se tornar irresistível para uns e não para outros.

Fale de você

Sabe o que eu vejo frequentemente? Que muitas mulheres têm medo de falar sobre o que são, o que gostam e o que querem. Tudo isso porque têm receio de espantar os homens.

Você não precisa disso!

O homem pode gostar de gorda, de magra, de alta, de baixa. O homem pode observar se você pinta a unha ou se cuida dos cabelos. O homem vai avaliar diversos critérios importantes para ele.

No entanto, somente isso não é suficiente. 

Um dos sinais de um homem interessado é querer ouvir sobre você. Você também tem que gostar de falar sobre sua vida, seus desejos, mostrar para o homem o que você é e o que pode ser para ele. 

Quando você fala sobre si mesma, consegue se tornar irresistível para o homem certo. Se ele não estiver realmente interessado em você, ele vai demonstrar e é um sinal que você deve cair fora e não investir neste relacionamento.

Descubra como ser uma mulher irresistível para o homem que você quer

Quando a mulher demonstra estar muito ansiosa por uma conquista amorosa, ela acaba atropelando os sentimentos do homem. E por mais que haja um mito que homem não liga para sentimentos, ele liga sim! 

E morremos de medo de amar a mulher errada!

É por isso que você precisa aprender a avaliar. Homens não vão se apaixonar por aquele tipo de mulher que quer se sentir desejada por todos. 

É preciso saber como selecionar o homem que você quer. Isso te torna uma mulher irresistível. Quando você não tem um padrão e quer investir em todos, o homem certo se sentirá desmotivado a te conquistar. 

Mesmo sendo muito atraente para ele, se não demonstrar um desejo direto – e de certa forma, exclusivo, ele vai desistir de você. Lembra o que eu sempre digo? Homem tem muito medo de ser traído! 

A mulher também precisa ter desejo – e falar isso – para o homem se sentir atraído. Homens estão atrás de mulheres que o querem verdadeiramente. Então a mulher tem que olhar para eles com essa intensidade. 

Acredite nisso!

Agora que eu já te contei alguns segredos de como ser uma mulher irresistível, compartilha este post em suas redes sociais e mostre para todas as mulheres que te seguem como ser ainda mais especiais.


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias