Home / Dicas do Eduardo / Homem e casamento: quando identificar que ele está pronto?

Homem e casamento: quando identificar que ele está pronto?

10 janeiro 2020

Homem e casamento ainda é um tabu para muitos.

O número de pessoas que ainda grita aos ventos que “todo homem é igual” é grande.

Nós não somos todos iguais, mas os nossos processos de escolha de uma mulher, sim, é o mesmo quase sempre!

A mulher, pelo que percebo, ainda tem um apego muito grande aos homens que não lhe servem. É comum ouvir histórias de mulheres lindas e bem resolvidas que insistem em relacionamentos que não têm futuro.

E isso pode acontecer por duas razões:

  1. Ele é um canalha e está brincando – propositalmente – com seus sentimentos;
  2. Ele é o homem certo, mas não está pronto para um relacionamento sério.

Dessa vez eu quero falar sobre o segundo tipo.

Sim. Aquele homem bacana que você conheceu, que até rolou a possibilidade de namoro, mas que foge de casamento. Ele é, quase sempre, confundido com o canalha de forma injusta.

Mas afinal, quando é que um homem está definitivamente pronto? Eu vou te contar esse segredo mais abaixo e se quer descobrir, fica comigo neste papo!

Ele vai falar sobre relacionamento sério

O homem pronto ele não vai ter medo quando vocês forem conversar sobre relacionamento sério. Ele vai aceitar discutir o assunto e vai abrir todos os sentimentos e vontades em relação a vocês dois.

Claro que isso vai surgir naturalmente. Jamais force. Isso passa a sensação de insegurança para nós.

O tema homem e casamento deve ser discutido também somente após vocês ganharem uma certa intimidade. Após alguns encontros ele já vai saber se você está dentro das expectativas dele e vai sim pensar em namorar e casar.

LEIA TAMBÉM: Sexo no primeiro encontro? Descubra o que os homens pensam sobre isso

Ele precisa estar completamente realizado na profissão

Por mais que homem a mulher também tenha uma independência – e acredite, achamos isso lindo! – nós nos sentimos no dever de ser o principal provedor financeiro da relação.

Então podemos até dividir a conta, mas queremos ter a certeza que, se a vida financeira de nossa companheira entrar em crise, conseguiremos manter o padrão de vida tranquilamente.

É por isso que homem e casamento só funciona depois que ele se sentir completamente realizado na profissão.

E isso é uma maneira de você investigar desde o princípio.

Se o homem que você gosta vive falando que precisa encontrar um emprego melhor, se está insatisfeito com a profissão atual, se o salário o deixa insatisfeito, pensar em casamento agora, neste momento, será bem improvável.

O ideal é vocês, juntos, traçarem um plano para que esse quadro mude. Nós queremos uma mulher que esteja do nosso lado e adoramos quando vocês fazem planos conosco!

Ele vai investigar bastante sobre você

Acredite, quando nos interessamos de verdade por uma mulher, nós vamos procurar defeitos nela!

Isso acontece porque nós não arriscamos o nosso sentimento e, a partir disso, queremos saber se os pontos negativos que você tem dá para serem superados na convivência – afinal, todos nós temos defeitos e precisamos saber lidar com isso -.

Então se o homem não pergunta nada da sua vida, não quere saber sobre seus desejos, seus planos, seus amigos, etc. provavelmente ele ainda não pensa em um relacionamento sério.

O melhor é sim partir para outro ou, tentar ter uma conversa sobre namoro e casamento nos próximos encontros.

LEIA TAMBÉM: O que os homens querem?

Descubra mais sobre o comportamento sexual feminino

A relação homem e casamento também é muito influenciada pelo comportamento sexual das mulheres, afinal, como eu disse mais acima, essa é a primeira coisa que notamos quando nos interessamos por alguém.

E é por agir de determinada forma na cama que algumas mulheres conseguem enlouquecer seus homens. E acredite, muitas sequer sabem disso e o que as amigas estão fazendo.

Durante esses 30 anos ajudando mulheres em suas conquistas, eu reuni dados de comportamento sexual de pessoas de todas as idades e perfis.

O melhor de tudo é que eu estou disponibilizando isso para você agora! E gratuitamente! Basta responder o questionário também e, ao final, deixar seu e-mail e ver as respostas – de forma totalmente sigilosa – de outras mulheres.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE COMPORTAMENTO SEXUAL

Nós podemos também conversar um pouco mais sobre homens e casamentos, conquista e tudo o que envolve relacionamentos duradouros. Marque sua consulta diagnóstica em meu consultório, que fica em um ambiente muito confortável e discreto, ao lado do Aeroporto de Congonhas.

Ou acesse o meu curso online e veja o segredo definitivo da conquista!


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias