Home / Dicas do Eduardo / O que os homens querem?

O que os homens querem?

25 novembro 2019

Descobrir o que os homens querem é uma das respostas mais desejadas entre as mulheres que desejam, de fato, um relacionamento sério.

Bem, falar sobre isso inclui uma série de questões, que envolvem sexualidade, comportamento social, família e, principalmente, desejo de relacionar-se.

Dessa vez eu vou contar tudo para você sobre o que os homens prontos buscam em uma mulher quando eles pensam em casamento. Quer descobrir? Então continua comigo!

Homem é o que ele faz, não o que ele diz

Essa é uma frase do meu livro “O Segredo das Mulheres Apaixonantes” e ilustrei bem o que eu vou contar neste tópico.

Quando eu falo em homens para um relacionamento sério, me refiro aos que demonstram isso. Há o que eu chamo de “canalha de família”, que são aqueles que dizem, da boca para fora, que desejam um relacionamento sério, mas nunca assumem uma mulher de fato.

Esses cafajestes de família chegam, inclusive, a apresentar a mulher para aos parentes. Acontece que, no fundo, mantêm relações com várias ao mesmo tempo.

Então é preciso saber como um homem pronto e interessado age para, então, diferenciá-los dos errados. No meu curso eu mostro algumas questões que ajudam neste momento.

DESCUBRA ALGUNS SINAIS DE HOMENS INTERESSADOS

O que os homens querem em uma mulher?

Todo homem procura, em uma única mulher, a amante sexual, a mãe dos seus filhos e a sua companheira verdadeira. Quando ele encontra tudo isso na mesma pessoa, se ele estiver realmente pronto, dificilmente não se envolverá e não casará.

Eu explico cada uma dessas três questões individualmente.

A amante

Nenhum homem negligencia o seu desejo sexual por uma mulher. Isso é, inclusive, a primeira coisa que observamos quando nos interessamos por alguém.

Acredite, o homem vai notar, primeiramente, o seu comportamento sexual para, posteriormente, notar outras características suas.

Isso acontece porque broxar é um dos nossos maiores medos. Por isso, queremos aquela mulher que sempre despertará desejo em nós. Isso não tem nada a ver com beleza. Homem não vê beleza!

O que os homens querem é uma mulher que corresponda aos seus desejos sexuais. Por isso, buscar alguém que não combina com você neste aspecto é arriscar decepcionar-se…mais uma vez!

Saiba identificar o tipo de homem que gosta do tipo de mulher que você é… e acredite, ele existe. Isso além facilitar a sedução, será um combustível na relação de vocês.

A mãe

O homem pronto, que quer casar, ele certamente pensa em ter filhos. Por isso também não negligencia o fato de a mulher por quem ele se interessar, desejar o mesmo.

Neste momento ele questionará se você tem os mesmos planos. Esteja certa do que quer porque ele vai te perguntar! Ele vai querer saber sobre seus objetivos, o que você acha de família, como são seus parentes, etc.

É importante não mentir neste momento. Mentiras não conseguem ser sustentadas a vida inteira. Falar o que deseja também é uma ótima maneira de filtrar os homens que não querem o mesmo que você!

A amiga

A amiga é a companheira que ele deseja ter para a vida toda. Homens gostam de se sentirem seguros em seus relacionamentos e, justamente por isso, não apostam suas fichas em qualquer mulher.

Nós morremos de medo de sermos traídos. Por isso, ao conhecermos uma nova pretendente, analisaremos todas as possibilidades de isso acontecer. Queremos saber das suas inseguranças, do que você acha sobre família, filhos, como vê o futuro, etc.

Se você conheceu um homem, está interessada nele, mas ele não despertou essa atenção com a relação de vocês, provavelmente se trata de um cafajeste.

E como eu posso ser essa mulher Eduardo?

É preciso, primeiro, entender o tipo de mulher que você é. Um dos erros mais comuns entre as minhas clientes, que eu sempre percebo, é a insistência em um homem que não é o ideal para elas.

A mulher conhece o homem, percebe que eles não combinam tanto, mas insiste na relação para tentar consertar as diferenças. Acredite, as chances de você está se fadada à um relacionamento que não dará certo, são grandes.

E eu te pergunto: por que perder tempo com isso?

Então descubra todas as suas qualidades, todas características que se destacam em você e comece a buscar homens que se interessam por elas.

O que eu digo sempre é que tem sim homens prontos para casar. Existem muitos por aí, mas eles também buscam uma mulher especial! Seja essa mulher.

Na minha consultoria eu te ensino como descobrir o tipo certo de homem que você atrai e como você faz para chamar a atenção dele. Tudo de forma natural. Meu papel é te ajudar a descobrir os pontos mais fortes e sedutores que você tem e te mostrar como negociar com isso.

Sim! Porque o segredo é saber como negociar com o homem CERTO!

Por isso eu te convido a agendar uma consulta diagnóstica comigo. A partir dela eu saberei se você também está pronta e traçarei o seu perfil. Eu atendo em um consultório muito discreto, ao lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

AGENDE UMA CONSULTA DIAGNÓSTICA COM O EDUARDO NUNES

E se você não pode vir até meu consultório, é possível descobrir esses segredos de sedução através do meu curso online. Nele eu ensino tudo o que os homens pensam e querem em uma mulher.

 

Aproveite também para descobrir mais sobre o comportamento sexual de outras mulheres. Eu criei um questionário completo, com perguntas estratégicas, que mostra o que as suas amigas estão fazendo no sexo e que enlouquece os homens. Basta responder o questionário e, no final, deixar seu e-mail para ter acesso, de forma sigilosa, às respostas de outras pessoas.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE COMPORTAMENTO SEXUAL

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias