Home / Dicas do Eduardo / Como reconquistar um homem? 5 dicas de Eduardo Nunes!

Como reconquistar um homem? 5 dicas de Eduardo Nunes!

19 setembro 2019

Muitas mulheres me questionam como reconquistar um homem e se esse processo é mais simples do que a primeira conquista.

A resposta é talvez.

Para começar, eu preciso que você compreenda que a reconquista é para um homem que você já conquistou um dia e não aquele que você quer de novo. Ou seja, é conquistar aquele homem que já foi realmente interessado em você!

O processo de reconquista pode ser um pouco mais fácil, devido o fato de vocês já se conhecerem. Neste momento ele já sabe que vocês têm algo em comum, mas por alguma razão, o relacionamento não vingou.

As dicas abaixo vão ajudar você a reverter a situação! Preparei um post completo, com cada passo para você ter de volta o homem que deseja! Dá uma conferida!

1 – Certifique-se que ele é o homem certo para você

Toda mulher precisa saber reconhecer o homem certo para ela. Do contrário, vai investir a vida inteira em relacionamentos que não duram ou que não passam de alguns poucos encontros.

É importante saber diferenciar sentimento de desespero e medo de não ficar sozinha. Outra coisa é também anular aquela sensação de competição boba com outra mulher. Acredite, muitas vezes é apenas isso! Portanto, saiba reconhecer de fato o que você sente e quer com a outra pessoa.

Essa é, inclusive, uma das diferenças que mais percebi entre homens e mulheres durante todos estes anos atuando como coach de relacionamento.

As mulheres geralmente insistem em homens que não estão preparados ou interessados, alimentando a intenção de fazê-los mudar de ideia.

Isso não vai acontecer!

Nós, homens, investimos nosso sentimento apenas no perfil de mulheres que queremos.

Muito importante: você não vai conseguir reconquistar um homem que não esteja preparado para um relacionamento sério.

Se você quer casar, ou recuperar um casamento/namorado deve saber identificar o homem que também tem o mesmo propósito e que gosta do tipo de mulher que você é OU ERA!

Lembra o que eu sempre digo? Aprenda a avaliar e negociar! Neste momento você precisa voltar a ser o que ele gostou ou imaginou quando se interessou a primeira vez.

2 – Esteja segura

Não tem como reconquistar um homem se você não tem segurança.

O homem pronto quer mulheres seguras, com planos e que sabem o que desejam. Portanto, esteja preparada para mostrar que é a mulher da vida dele e tirar de campo todas as possíveis concorrentes.

Não deposite seus anseios logo de cara. Como eu citei logo acima, você precisa mostrar para ele que ainda é a mulher que ele procura e não dá para ser isso cheia de ansiedades, dúvidas e inseguranças.

LEMBRE COMO SER UMA MULHER IRRESISTÍVEL QUE ERA PARA ELE

3 – Esteja preparada para ser testada

Eu repito sempre aqui no blog e em minhas consultorias que o homem tem 3 grandes medos: brochar, ser traído e tédio no relacionamento.

Isso faz com que ele teste a mulher ao máximo, até ter a certeza que ela o ama de verdade e está segura que quer ficar com ele.

Comprometa-se em dar ao seu parceiro – depois de ter a certeza que ele é o homem certo e está pronto – o que é importante para ele.

Não finja sentimentos, atitudes e gostos. Cedo ou tarde ele descobrirá a verdade e isso será desestimulante para o relacionamento de vocês.

Ele provavelmente vai reavaliar você e se há questões em comum, como:

  • Família;
  • Sexo;
  • Caráter;
  • Preconceitos;

Se você estudar sobre o que o homem da sua vida quer e começar a negociar também com ele, verá que a resposta será bastante positiva e a reconquista acontecerá rapidamente.

Se não fizer isso, aí já era mesmo! Por essa razão, recomendo se preparar muito bem, pois não terá uma terceira chance para a reconquista.

4 – Avalie a sua imagem

O homem se importa bastante com a imagem que a mulher dele passa.

Reveja suas roupas, os lugares onde anda, as suas companhias, o asseio físico e mental etc.

Você pode, inclusive, perguntar o que mais o incomodou em relação à sua aparência. Veja o que ele mais gosta e se você é, naturalmente, dessa forma.

A partir do que ele opinar, encontre o meio termo para que os dois fiquem confortáveis. Se você muda completamente, estará alimentando uma bomba-relógio que explodirá em sua mão mais cedo ou mais tarde. É importante manter a sua personalidade e não perder a sua essência, mesmo com algumas mudanças.

5 – Retome as etapas da sedução

Se você perdeu um homem que lhe interessa, isso pode ter acontecido por dois fatos:

  1. Ele não está pronto para um relacionamento sério e busca apenas mulheres-cadastro;
  2. Ele não se sentiu completamente seguro com seu comportamento, desejos e aparência.

No primeiro caso, a melhor saída é descartá-lo e buscar um novo pretendente. Os homens sabem reconhecer a mulher da vida deles, mesmo que eles não tenham um tipo completamente definido. Se você não despertou isso nele, dificilmente chegou a conquistá-lo de verdade um dia.

No segundo caso, você precisa retomar as etapas de sedução e refazer o processo. Os tópicos que deixei aqui no post ajudarão bastante sobre isso. Você também encontra diversas dicas em todo o blog.

Descubra como reconquistar um homem com um profissional

Não hesite em buscar um profissional para ajudar você neste momento.

Acredite, muitas mulheres que chegam até meu escritório já vêm com um homem na manga e querem saber como conquistá-lo ou reconquistá-lo definitivamente.

Portanto, não descarte a possibilidade de buscar um coach de relacionamento para descobrir como conquistar um homem por quem você está apaixonada.

DESCUBRA O QUE FAZ UM COACH DE RELACIONAMENTOS

Na minha consultoria, eu mostro técnicas exclusivas e que ajudarão você a colocar cada um dos tópicos acima em prática.

Eu reforço: é preciso estudar e saber negociar com o homem certo para ter um relacionamento duradouro e feliz!

As minhas taxas de sucesso, ou seja, de clientes que conseguiram conquistar seus homens e casar é de 99,9% nestes mais de 30 anos de carreira como coach de relacionamento.

Esses resultados se dão porque eu analiso você através de uma consulta diagnóstica e te ajudo a entender melhor sobre seu comportamento e como ele está refletindo no homem que você deseja! Esse é o melhor caminho.

 

Além das dicas acima sobre como reconquistar um homem, o Eduardo Nunes pode te ajudar ainda mais!  No curso online ele ensina como você vai selecionar o homem certo e parar de sofrer por amores que nunca são correspondidos.

 

E ele pode também te ajudar pessoalmente. Marque a sua consulta diagnóstica!

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias