Home / Dicas do Eduardo / Eduardo Nunes conta o segredo da mulher atraente

Eduardo Nunes conta o segredo da mulher atraente

14 maio 2020

Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão universal para nós e que não definimos uma mulher apenas pelos seus atributos físicos, por mais que isso nos atraia bastante.

Acontece que percebo uma pequena confusão acontecendo.

Muitas mulheres entendem o “ser bonita” com o “ser atraente”. É uma verdade que as duas coisas se complementam, mas uma mulher atraente pode ser definida por questões que nada tem a ver com beleza física.

E neste post eu quero conversar sobre isso. Quero mostrar para você quais os segredos de uma mulher verdadeiramente atraente e como isso pode deixar um homem completamente apaixonado. Veja.

Uma mulher atraente é, primeiramente, uma mulher segura

A falta de confiança é algo muito negativo para os homens. Quando nos interessamos verdadeiramente por uma mulher, a imaginamos como nossas companheiras fieis.

Acontece que não é possível sustentar um relacionamento sério com uma parceira que não seja firme em suas escolhas e se autossabote frequentemente.

Homem detesta surpresas.

“Ah, mas Eduardo Nunes, o meu ex…”

Deixe para trás todas as suas inseguranças com ex-parceiros! Recomece sua história de felicidade e aposte no novo! Muitas vezes, as experiências passadas são grandes obstáculos para construir a segurança em um relacionamento.

LEIA TAMBÉM: 5 passos de como ser uma mulher segura e confiante na hora da conquista

A mulher atraente sabe exatamente que tipo de mulher que ela é

Isso evita dois problemas fatais na hora da conquista: a falta de segurança e a mentira para impressionar.

O primeiro eu já expliquei no tópico anterior. O segundo, é um dos problemas mais comuns e um dos erros mais cometidos por mulheres quando conhecem um homem.

Acredite em mim, quando o homem se interessa por você, ele já tem uma boa noção do que você é. O caminho a ser percorrido agora é o de estruturar a relação de vocês.

Se você começa a fingir ser uma mulher diferente – muitas vezes porque não sabe, de fato, o tipo de mulher que é -, quando ele descobrir essa farsa vai, certamente, desistir de você.

A mulher atraente conhece mais do universo masculino

Mulher conhece mais sobre outras mulheres do que sobre homens. É por isso que muitas de vocês acabam investindo muito tempo e muito sentimento em homem que não vale a pena.

Entenda como os homens pensam, o que os homens querem e conquiste o seu pretendente sem riscos.

Descubra como o homem seleciona as mulheres que ele se apaixona, quais os critérios que utiliza para definir uma mulher atraente e outras questões relacionadas à conquista. Dessa forma você se tornará irresistível!

A mulher atraente consegue negociar as suas vontades

Se você me acompanha com mais frequência aqui no blog já deve ter lido em alguns posts que a mulher precisa saber negociar as suas vontades com o homem que lhe interessa.

Negociar é muito mais atraente do que impor.

Quando você negocia com o homem, consegue mostrar para ele muito mais do que o seu comportamento. Você mostra o seu interesse. Além disso, você evita perder tempo com homem galinha ou homem canalha.

Se posicione sobre seus interesses e pergunte quais os interesses do homem também. Se o comportamento dele mudar após essa atitude – no momento ou no dia seguinte – ele, provavelmente, não está interessado em um relacionamento mais sério e não é para você.

Mulher atraente é mulher natural

Evite o exagero na produção. Você não precisa se arrumar demais para impressionar. Acredite que são seus traços naturais que nos chamam mais atenção e despertam nosso interesse.

Por outro lado, preocupe-se com a higiene. Esteja sempre cheirosa, com o cabelo arrumado e unhas feitas. Isso é um critério muito importante para nós, no momento de escolher uma mulher.

Como ser uma mulher atraente com a ajuda do Eduardo Nunes?

No meu curso sobre sedução eu dou ainda mais dicas sobre como você pode se tornar uma mulher atraente e totalmente irresistível.

Eu sei que a mulher tem muito medo de investir em um homem errado e eu mostro para você o caminho certo a ser percorrido.

Durante esses mais de 30 anos de profissão, no coaching de relacionamento, atendi mulheres bonitas e bem-sucedidas, mas que não tinham sucesso em seus relacionamentos. Muitas vezes, o que acontecia – e o que provavelmente acontece com você – é o erro de foco na hora da conquista.

Eu aprendi que a beleza física e o status não são fatores determinantes para um bom relacionamento, apesar de ajudarem um pouco. Os homens buscam mais do que isso.

Então, agora que você já sabe diversos segredos de uma mulher atraente, o que acha de dar mais um passo comigo?

Coloquei toda a minha experiência e conhecimento sobre os homens no curso online e te convido para acessar esse conteúdo bastante especial! Você pode descobrir muito mais e conquistar de vez o homem da sua vida!

Também estou disponível para atendimento presencial, em meu escritório que fica do lado do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Marque a sua consulta diagnóstica!

E devido a pandemia do Coronavírus também sigo com o atendimento via Skype! Basta marcar a sua consulta diagnóstica normalmente e agendaremos um horário para conversamos online!

 

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Principalmente no início, lidar com a ansiedade no relacionamento pode parecer algo impossível. Mas você
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias