Home / Dicas do Eduardo / Por que o homem brocha? Descubra como agir neste momento

Por que o homem brocha? Descubra como agir neste momento

6 março 2020

Porque o homem brocha é, para muitas mulheres, aquela pergunta que vale milhões de reais.

Mas, cá entre nós dois. É realmente desconfortável estar naquele momento íntimo, toda cheia de sensualidade e, de repente, o homem brochar. Concorda?

E acredite! Para nós, homens, é ainda pior!

Nestes longos anos de pesquisa sobre relacionamento e trabalhando diretamente com mulheres que desejam casar, eu cheguei a algumas conclusões que podem responder a pergunta deste título.

Além disso, cada um dos pontos que eu vou citar neste texto, pode – e deve – ser utilizado por você na hora da conquista. Dessa forma você e seu parceiro não correm o risco de passar por esse super desconforto.

Então continua comigo!

Brochar é o nosso grande medo!

Pois é. Como eu falei em todos os meus livros e como eu repito em consultorias e palestras: brochar e ser traído são os dois grandes medos de um homem!

Sabendo disso, a gente aprendeu a não arriscar. 

Sempre que olhamos uma mulher, buscamos nela todos os quesitos para que esses nossos dois medos não existam na relação. Se percebermos que vocês podem provocar isso, caímos fora, por mais que seja uma mulher linda e muito atraente. 

Então é importante que você seja uma mulher atraente e completamente segura. Não gostamos de mulheres que não têm planos, que não sabem exatamente do que gostam e, principalmente, do que querem. Nós enlouquecemos quando vocês são decididas! Só precisa ter cuidado para não ser autoritária. Há uma grande diferença nisso!

O homem brocha por causa da ansiedade no sexo

O homem pode sim ficar ansioso com o sexo entre vocês, principalmente se forem as primeiras transas.

Uma mulher sábia, com certeza, vai se preparar para isso. É uma das grandes dicas para evitar que o homem broche.

Aposte nas lingeries! Uma das verdades universais que eu sempre defendo é: lingeries sensuais têm um poder enorme sobre nós, homens.

É bastante sensual ver nossa parceira em um belo conjunto íntimo. Aposte nas rendas, pois elas trazem um ar ainda mais erótico para o momento de vocês dois.

Se o seu parceiro gosta de lingeries mais sensuais, não tema usá-las em alguns momentos! 

Toda essa preocupação em agradar o seu parceiro vai tirar toda a ansiedade dele de satisfazer você – sim, isso é um pensamento constante nosso – e vai deixar o momento mais agradável.

LEIA TAMBÉM: Quer saber como apimentar a sua relação? Leia!

Tenha orgasmos múltiplos

Uma coisa que eu afirmo sempre para todas as milhas pupilas é: tenham muitos orgasmos em uma relação sexual.

Não se prendam com aquela história de demorar para gozar. Se você não consegue isso com rapidez, treine a masturbação. Ela é bastante eficiente.

Mulheres têm o poder dos orgasmos múltiplos, mas muitas se prendem em apenas um por transa. Não façam isso!

Powered by Rock Convert

O homem brocha também porque ele não sente que está passando o prazer necessário para a mulher. Se vocês não atingem o orgasmo, a mensagem que chega em nossa mente é: 

“Ela não está sentindo prazer suficiente e a culpa é minha!”

Só que nem sempre isso é verdade. Muitas vezes vocês estão aproveitando bastante, mas demoram a gozar. 

Além disso, os orgasmos múltiplos ainda ajudam a apimentar a relação de vocês! Dá para testar várias posições sexuais, locais, momentos…e nós amamos isso!

Powered by Rock Convert

O que fazer quando o homem brocha?

Essa é outra daquelas perguntas que valem um milhão de reais!

Na verdade, se você se preocupou com o envolvimento e as questões que eu citei ao longo deste post, as chances de isso acontecer são pequenas.

No entanto, se o homem brocha, você precisa saber o que fazer…e rápido!

Rápido porque, na nossa mente, o pensamento é de constrangimento. Lembra o que falei lá no início do post? Morremos de medo de brochar!

Então se você demonstra insatisfação e decepção, as chances de o homem não investir mais no relacionamento podem aumentar. 

Procure demonstrar empatia por ele neste momento. Retomem os carinhos, troquem o foco do momento para, por exemplo, uma conversa mais descontraída. Dê um tempo e, então, comecem novamente.

Também saia do automático. Vocês sabem que o objetivo do momento é o prazer sexual, no entanto, não precisa forçar. Tente seduzi-lo como se estivessem começando naquele exato momento.

Danças são sempre bem-vindas. Coloque uma música envolvente e tente um strip-tease – se ele gostar -, troque a sua lingerie, chame para um banho a dois. Se você investe em fazê-lo se sentir confortável com a situação, certamente, vai ganhar muitos pontos na sua conquista. Ele vai entender que você é uma mulher de atitude e que sabe controlar a situação, quando for necessário. Isso é bastante atraente para nós!

 

Agora que você entendeu melhor porque o homem brocha e como agir nesse momento eu quero te convidar para conhecer o meu questionário de avaliação sexual. Durante estes mais de 30 anos de profissão, eu consegui reunir informações que podem ajudar bastante nas suas relações sexuais.

Eu vejo que muitas mulheres não sabem do que os homens gostam e o que as suas amigas fazem para enlouquecer seus parceiros. Por isso, dá uma conferida nestes dados que vão te ajudar bastante. 

ACESSE E RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO SEXUAL

 

Também podemos conversar pessoalmente! Tenho um escritório que fica em São Paulo, do lado do Aeroporto de Congonhas. Estou te esperando lá. É só marcar uma consulta diagnóstica e me encontrar!

 

Para quem não mora em São Paulo, também pode ter acesso à minha consultoria pelo curso online sobre sedução. Nele eu mostro tudo o que você precisa para saber identificar o homem certo para a sua relação duradoura! Dá uma conferida!


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias