Home / Dicas do Eduardo / Orgasmo feminino: por que você não deve fingir para prender o homem?

Orgasmo feminino: por que você não deve fingir para prender o homem?

16 março 2020

Considerem ou não um tabu, mas orgasmo feminino é um verdadeiro termômetro na relação!

Para o homem, observar a mulher chegando ao máximo do seu prazer é uma sensação inexplicável. Nos sentimos, de certa forma, com dever cumprido naquele momento.

Por outro lado, não há nada mais desestimulador do que perceber que a mulher está fingindo o orgasmo, seja para acabar logo o sexo ou seja para nos satisfazer.

Neste post eu quero abordar esse tema com você, minha pupila, e mostrar que há maneiras muito mais prazerosas de prender o homem sexualmente e porque você não deve fingir sentir prazer com ele.

O homem pode desistir de você

De repente vocês até combinam, ele está pronto, gosta do seu estilo e da sua personalidade, mas nas primeiras relações você não consegue chegar ao orgasmo e finge para não quebrar o clima.

Acontece que se ele percebe, passam milhares de coisas na mente do seu parceiro e essas coisas podem levá-lo a desistir da relação de vocês.

As três maiores questões:

1 – “Ela é complicada demais.”;

2 – “Eu não consigo satisfazer essa mulher”;

3 – “Ela vai mentir pra mim outras vezes”.

Você pode até ter tido uma boa intenção em pensar fingir o orgasmo para agradar naquele momento, mas na cabeça do homem isso pode apontar problemas entre vocês. 

E problemas é exatamente o que ele não quer.

Homem não gosta de mulheres inseguras e complicadas. O homem pronto para um relacionamento busca uma mulher para caminhar junto com ele. Fazer projetos, construir uma família e se divertir bastante. Quando a mulher é complicada e insegura demais, isso acaba atrapalhando. É quando ele decide abrir mão e buscar uma outra pessoa. 

LEIA TAMBÉM: 5 passos de como ser uma mulher segura e confiante na hora da conquista

Para o homem, não satisfazer a sua parceira é decepcionante. Uma das máximas que você me verá repetindo sempre aqui no blog e nas minhas redes sociais é:

“O homem tem dois grandes medos na vida: o de brochar e o de ser traído”.

Para nós, brochar em uma relação sexual é praticamente um atestado de que aquela mulher não despertou o desejo que tanto queríamos. Por isso, se percebemos que o orgasmo feminino não aconteceu, podemos entrar em um estado de tensão e isso acabar com o momento.

A terceira questão envolve também a máxima que deixei mais acima. O medo de ser traído é muito aparente para nós. Quando notamos que a mulher está mentimos, associamos esse comportamento também a uma traição.

O orgasmo feminino apimenta a relação

Como eu disse no início, o orgasmo feminino é um termômetro na relação do casal. Se a mulher não goza em uma transa, isso pode até ser entendido, mas se essa ação se torna recorrente, pode ser que algo esteja errado.

Powered by Rock Convert

Se você vem percebendo que até sente um certo prazer, mas não consegue chegar ao orgasmo, conversa com o seu parceiro. Vocês juntos, com certeza, encontrarão uma forma de melhorar a relação. 

Não é vergonhoso ou errado conversar com o homem sobre sexo. Isso é até importante, principalmente quando vocês estão se conhecendo. Dessa forma cada um troca informações sobre o que acha e o que não acha prazeroso na hora da transa.

Se vocês não trocam essas informações, não apimentam a relação de maneira suficiente e o orgasmo pode não ocorrer. 

Então é o momento de colocar a vergonha de lado e, de certa forma, eliminar diversos tabus sobre o comportamento da mulher na cama. 

Descubra o que te dá prazer

Eu sempre falo que toda mulher deve se masturbar. 

A masturbação feminina ajuda você a descobrir melhor seu corpo e explorar zonas erógenas que vão melhorar muito o sexo com seu parceiro.

Além disso, quando a mulher pratica o orgasmo, ela tendencialmente aprende a gozar mais rápido. E isso é muito bom para homens com ejaculação precoce.

Caso você não consiga ou não queira se masturbar, pode pedir para o seu parceiro fazer isso no momento da transa. Essa é uma maneira bem eficiente de ocorrer o orgasmo feminino.

Converse com um profissional

Vou contar um segredo para você. A maioria das mulheres não faz ideia do que as amigas fazem na cama com seus parceiros. 

E acredite, isso é uma questão inibidora também. 

Quando você fala mais abertamente sobre sexo, descobre muitas possibilidades para usar nas suas relações.

É por isso que procurar um profissional também é uma maneira de melhorar a frequência – ou, quem sabe, a intensidade – do orgasmo feminino.

Eu converso bastante com minhas pacientes e dou algumas dicas que funcionam muito bem! Assim que elas retornam ao meu consultório, contam como valeu a pena.

Você também pode descobrir mais sobre o orgasmo feminino em meu curso online! Lá eu deixei alguns truques que vão enlouquecer o homem que você quer.

E para quem quer conversar pessoalmente comigo, dá para agendar uma consulta diagnóstica pessoalmente! O meu consultório está em São Paulo, do lado do aeroporto de Congonhas, em um ambiente muito confortável e discreto.

Mas quero também te convidar para responder o meu questionário de avaliação sexual. É uma ótima maneira de descobrir o que as mulheres pensam sobre orgasmo feminino e o que elas estão fazendo na cama com seus parceiros

ACESSE E RESPONDA O QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO SEXUAL

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias