Home / Dicas do Eduardo / Masturbação feminina: Eduardo Nunes conta o que os homens pensam sobre isso

Masturbação feminina: Eduardo Nunes conta o que os homens pensam sobre isso

3 abril 2020

Na verdade, não há uma opinião única e absoluta sobre o que os homens acham da masturbação feminina

Sabemos da importância de as mulheres se sentirem mais livre sexualmente e gostamos disso. Só que, quando o assunto é sexo, a gente obviamente sempre vai sentir mais prazer em estar no controle da situação.

É por isso que eu resolvi conversar com vocês sobre esse tema.

Seria maravilhoso se toda mulher conseguisse entender que a masturbação é uma forma de conhecer mais o corpo de vocês. De trazer mais prazer para relação do casal. De saber, exatamente, o que vocês querem no sexo.

E, principalmente, é uma forma de mostrar como você pode – e deve – conversar abertamente com parceiro sobre sexo.

Então vamos entender melhor sobre esse assunto e descobrir o que os homens acham sobre masturbação feminina? Me acompanha!

Masturbação feminina pode ajudar na hora de escolher o parceiro certo

Eu resolvi iniciar o post com esse tópico porque não é exatamente o que nós pensamos, mas o que vocês não percebem sobre a masturbação feminina.

A verdade é que quando você tem o hábito de se masturbar, passa a entender melhor suas zonas erógenas, sabe o que te dá mais e menos prazer e como se sente satisfeita sexualmente.

Mesmo sozinha, acredite, dá para descobrir muito sobre sexo!

Então vem o bônus!

Quando você descobre tudo isso, passa a exigir mais dos homens que conhece. Você não vai aceitar mais qualquer parceiro e, claro, vai priorizar aquele que te dará o prazer que você gosta, quer e merece!

Sabe o resultado disso? Você filtra mais os homens e foca mais naquele tipo certo para um relacionamento sério!

Infelizmente nem toda mulher faz essa analogia e acaba mantendo o tabu da masturbação feminina.

Vamos mudar esse pensamento!

Masturbação feminina em excesso pode ser carência sexual

Esse é um dos pensamentos mais comuns entre os homens, quando o assunto é masturbação feminina.

Acontece que na nossa mente tudo funciona de uma forma mais lógica. Então pensa comigo.

O homem tem uma vida sexual ativa com a parceira. Ele se empenha para dar prazer para a sua mulher, mas percebe que ela tem se masturbado com frequência.

O primeiro pensamento será: “algo está errado! Eu não estou satisfazendo minha namorada/esposa!”

Confesso que é um processo praticamente automático e, muitas vezes, instala um problema desnecessário no relacionamento.

Então se você gosta de sentir prazer sozinha, converse com ele de forma bem clara e aberta! Explique que é uma forma de desenvolver-se melhor sexualmente e não uma falha na relação intima de vocês.

Powered by Rock Convert

Reforce o quanto ele te dá prazer e – caso precise – aponte o que vocês podem melhorar para deixar a relação ainda melhor!

Nunca minta ou esconda nada do seu parceiro!

Todo homem se sente muito inseguro quando descobre que a mulher está mentindo para ele!

A mulher que se masturba é uma mulher livre

Veja bem. Como eu disse logo acima, a masturbação feminina permite que você conheça completamente o seu corpo e, consequentemente, comece a fazer escolhas mais assertivas sobre o homem que quer para um relacionamento, correto?

Isso também traz para você um sentimento maior de liberdade.

Quando você passa a sentir prazer sozinha, se sente livre para não sair mais com qualquer homem apenas para satisfazer o desejo sexual. Você passa a ter mais liberdade para escolher seus parceiros.

E isso para nós se torna algo muito importante, pois teremos a certeza de que você não está saindo com vários homens ao mesmo tempo.

Há aquele gostinho de ser o “escolhido”, mas também há a segurança de não ser traído. E não há sensação mais incômoda do que a insegurança que sentimos em relação às nossas parceiras.

A masturbação permite apimentar a relação

Sempre digo que o segredo da monogamia é a fantasia! Tem o homem mais tradicional e tem o homem mais moderno.

O homem tradicional não gosta tanto de mudanças. Já o homem moderno não gosta de se acomodar no sexo. Aliás, isso é quase como um atestado para terminar um relacionamento.

Por isso, ele sempre está aberto para joguinhos e brincadeirinhas novas.

Quando você mantém uma rotina de masturbação, consegue imaginar diversas possibilidades para apimentar a relação do casal. Isso é uma arma poderosa, principalmente se vocês estão se conhecendo.

Isso permite que vocês falem sobre o que podem inovar no sexo. Ele vai se sentir mais confortável para algumas brincadeirinhas sexuais e você terá quebrado o tabu quanto a essas possibilidades.

Já imaginou o resultado disso? Relações sempre ativas, apimentadas e prazerosas para os dois!

Entenda que conversar sempre com o seu parceiro é o segredo. Quando o assunto é inovar na cama, evite apostar em algo que foge muito da sua personalidade. Lembre-se que ele se interessa pela mulher que você é hoje e não pela mulher que você pode se transformar!

 

A masturbação feminina é apenas uma das descobertas que você pode fazer sobre a sedução. No meu curso eu mostro todo o mapa para conquistar o homem pronto e que está esperando você para um relacionamento duradouro! É por isso que te convido para conhecer mais sobre essas aulas e como elas podem mudar sua vida amorosa!

Acesse!

Eu também tenho um consultório super confortável e discreto na cidade de São Paulo, bem do lado do Aeroporto de Congonhas. Caso você esteja pela capital, pode marcar a sua consulta diagnóstica e podemos conversar pessoalmente.

O que acha? Agende agora mesmo!


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias