Home / Dicas do Eduardo / Como conquistar um homem por mensagem? Entenda!

Como conquistar um homem por mensagem? Entenda!

21 agosto 2019

Aplicativos fazem parte do nosso dia a dia e saber como conquistar um homem por mensagem é importante sim na fase da sedução!

Eu posso exemplificar isso com duas situações:

Você então conhece aquele homem especial, troca telefone com ele, mas na hora de conversar pelo WhatsApp, não há assunto, pois não se conversa por texto.

Outra situação são os aplicativos por paquera, especialmente o Tinder. Você resolve fazer um perfil nessa rede social, mas não consegue um match ou até consegue, mas não é de ninguém que chamou sua atenção.

Algum dos dois casos acima já te aconteceu antes?

Mesmo não estando cara a cara, o seu comportamento na hora de conversar com o homem por mensagem também influencia a conquista.

Neste post eu quero te dar algumas dicas que vão ajudar a desbloquear mais essas conversas de uma vez por todas. Dá uma conferida abaixo.

Mas Eduardo, o homem pronto está em aplicativo de paquera?

Você provavelmente já ouviu alguém comentar que esses aplicativos de paquera só têm homem atrás de sexo.

Bem, isto não é uma verdade absoluta!

Acontece que o homem pronto ele também procura diversão enquanto não encontra a mulher da vida dele. Como eu sempre digo, enquanto não achamos a mulher certa, nos divertimos com as erradas que deixam! Veja bem, com as que deixam! Nós não brincamos com o sentimento de vocês!

Então não importa se você vai encontrar o homem da sua vida no Tinder, através de amigos ou no bar mais badalado da sua cidade. Se ele estiver pronto, se ele estiver atrás de uma mulher para casar, ele vai perceber que você é diferente e vai querer investir em um relacionamento sim!

Então começa desbloqueando da sua mente que em aplicativos como Badoo, Bumble, Happn, Inner Circle, etc. não tem homens solteiros querendo relacionamento, porque tem sim! Combinado?

Antes de começar: saiba o que você procura e seja firme com isso

Um dos grandes erros das mulheres é querer perder tempo com os homens errados. Isso vem de diversos fatores, como a falta de autoconhecimento, a insegurança, etc.

Então antes de entrar em um aplicativo de paquera ou de trocar WhatsApp com alguém, tenha em mente o homem que você quer e saiba selecioná-lo naquela lista. Somente assim você não será mais um contato da lista dele também!

Na hora da conversa, não enrole, seja direta

Não tem como conquistar um homem por mensagem com respostas vagas ou com mentiras. Lembre-se que homem morre de medo de ser enganado! Fingir um perfil que você não é, só trará um desânimo na hora de vocês se encontrarem pessoalmente, principalmente se o primeiro contato foi pelo Tinder.

Sendo assim, sempre dê a resposta que ele quer, considerando a sua verdade. Lembre-se também que o mais importante é o que você quer perguntar! Este é o momento de descobrir tudo o que puder sobre ele.

Lembre-se que ele vai se atrair por aquela mulher que ele está conversando. Se você fingir ser diferente da realidade, irá apenas sabotar a possibilidade de dar certo! Eu explico isso no curso e nas consultas.

Essa verdade também é importante para que você filtre o tipo de homem certo para seu perfil. Se você quer um relacionamento sério, deixe isso claro para ele desde as primeiras conversas. Dessa forma, o homem que não quer nada contigo vai cair fora e deixar espaço para a pessoa ideal.

Como conquistar um homem por mensagem: usando o WhatsApp

Provavelmente, se vocês trocaram WhatsApp significa que já tiveram um primeiro contato, mas é importante não conversarem muito apenas por texto!

O papo aqui pode fluir bastante entre vocês, se discutirem alguns assuntos de interesse dos dois.

Fale, por exemplo:

  • Sobre família: pergunte como é o relacionamento dele com os pais, o que ele pensa sobre ter uma família, etc. Fale também da sua realidade sobre isso;
  • Caráter: fatos que vocês consideram certo ou errado;
  • Seleção: como vocês escolhem o parceiro ideal e o que vocês esperam dessa pessoa;
  • Sexo: quais as fantasias e os limites de cada um;
  • Fidelidade: o que é traição e o que não é traição para vocês;
  • Planos: quais os planos de vocês para hoje, para semana que vem e para a vida inteira.

O ideal é que você monte seu próprio script. Caso não tenha um, pode utilizar os que eu ensino!

Como conquistar um homem por mensagem: usando o Tinder

O seu contato no Tinder ou qualquer outro aplicativo de conversa começa antes do match. Tenha um perfil direto, sem textão.

Escolha algumas fotos com atenção. Nada de fotos muito antigas ou tratadas com aplicativos e filtros. Elas também dizem muito sobre você.

Saiba também quando ele está online. No meu guia do Tinder eu falo que saber a hora que os homens solteiros estão no aplicativo, aumenta a sua chance de encontrar o match que procura.

Depois das perguntas triviais, como “onde você mora”, “o que faz da vida” etc. você pode investir no mesmo papo que eu indiquei no tópico anterior. Pergunte sobre os preconceitos dele, os propósitos e os interesses.

Se não notou nada que pudesse despertar interesse ou problema para você, passe para o WhatsApp ou, até mesmo, um encontro pessoalmente.

E a frequência de conversas?

Esse pode ser um erro muito grande em algumas mulheres.

E a dica vale, principalmente, para as mulheres muito ansiosas!

Cuidado para não jogar todos os seus anseios e inseguranças na hora da conversa. Saiba qual o melhor horário para falar com ele. Não cobre respostas rápidas em horário de trabalho, por exemplo, quando algumas pessoas não ficam tão atentas ao celular.

Essa cobrança demonstra insegurança e, como eu já falei, homens prontos não querem mulheres inseguras!

Preste atenção também na frequência de conversa entre vocês. Um dos sinais de um homem interessado é o contato constante que ele quer ter com a mulher desejada. Se ele não te procura, se não puxa assunto contigo, se não te manda áudios ou mensagens carinhosas, há grande chance de ele não estar interessado. Caia fora!

E se você quiser, ainda podemos ter essa conversa pessoalmente! Eu atendendo mulheres presencialmente em um ambiente totalmente discreto e confortável a uma quadra do Aeroporto de Congonhas em SP. Entre em contato e agende seu horário!

IMPORTANTE

Se mesmo com as dicas do Eduardo, você ainda não conseguiu um relacionamento sério que esteja indo em direção ao casamento, você provavelmente está errando em alguma etapa.

A boa notícia é que você só vai continuar errando se quiser…

Assim como Eduardo já ajudou milhares de mulheres em seus 30 anos de experiência realizando atendimentos e aconselhando mulheres a conquistarem os homens de suas vidas, ele com certeza vai te ajudar a conquistar o seu par ideal.

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias