Home / Dicas do Eduardo / Como saber se ele é o homem certo? Eduardo Nunes responde!

Como saber se ele é o homem certo? Eduardo Nunes responde!

29 setembro 2019

Então você conheceu alguém muito especial, saíram, tem aquele sentimento, mas você ainda se sente um pouco insegura com ele.

Essa é uma situação muito comum entre as histórias que chegam aqui no meu consultório. Mulheres lindas, muito bem-sucedidas, que não conseguem engatar um relacionamento com quem elas desejam.

E a pergunta que eu faço sempre é:

Será que ele é o homem certo para você?

É preciso, principalmente neste momento inicial, parar e ser um pouco racional com sua decisão. Afinal, é a sua felicidade que está em jogo.

Então dá uma conferida no post abaixo que eu vou te dar algumas dicas sobre como saber se ele é o homem certo e pronto para um relacionamento sério com você!

Nem todos os homens prontos são para você

Nós estamos falando aqui de um relacionamento para a vida toda. Ninguém quer começar um namoro e, depois, casar, pensando que vai ter fim.

E nem é esse o meu objetivo. Eu quero te mostrar o caminho para casar e permanecer assim para sempre!

Então é importante que você entenda a diferença do homem pronto e do homem pronto que combina com você!

Como assim, Eduardo?

Bem, o homem pode até falar para você, em algum momento da conquista, que deseja casar. Mas é importante que você identifique se é com você!

Pois é! Nós traçamos um padrão de mulher que desejamos ter e vamos investir neste perfil…apenas nele!

Por mais que o desejo de casar seja grande, não vamos arriscar nossos sentimentos em quem não nos atrai emocionalmente e sexualmente.

Portanto, como eu sempre falo aqui no blog, você precisa encontrar o homem que goste do tipo de mulher que você é. Do contrário, vai perder bastante tempo em um relacionamento que não vai evoluir.

É justamente isso que eu mostro em minhas consultorias e no curso online!

Powered by Rock Convert

Como saber se ele é o homem certo?

Bem, se você conhecer os sinais de um homem interessado, terá como saber se ele é o homem certo.

Há alguns sinais que ele realmente gosta e quer investir em um relacionamento com você.

Ele quer ficar junto sempre

Todo o tempo livre que ele tem, tenta estar com você. Ele vai te ligar, querer sair e fazer planos de passeios juntos.

Se, por exemplo, na folga dele você fica em segundo plano ou se ele prefere estar com os amigos a te encontrar para te conhecer mais, há problemas entre vocês.

O homem quando gosta vai atrás. Ele quer saber se você corresponde às expectativas dele como companheira. Portanto, ele vai sim fazer planos…de curto, médio e longo prazo.

Ele vai querer saber tudo sobre você

Ele vai investigar sobre a sua vida. Geralmente é quando o homem pergunta mais sobre você, quer saber da sua história, o que você fez e como foi outros relacionamentos.

Nós morremos de medo de traição. Por isso, queremos ter a total certeza que aquela mulher é a pessoa certa para nossa vida. Odiamos surpresas!

Por isso as perguntas são mais que normais. Se ele é o homem certo, vai sim investigar o máximo que puder! Ele quer encontrar defeitos em você!

Powered by Rock Convert

É importante que você não minta neste momento. Seja realista e verdadeira, pois isso também ajuda você a identificar quando o homem não é o que você deseja e espera para casar.

O desejo sexual será presente desde o início

Se ele é o homem certo, ele tem muito interesse sexual em você.

O desejo sexual é o que nos move e queremos sempre saber se a mulher responde às nossas expectativas.

Assim como ser traído, também temos um grande medo de brochar. Por isso a mulher precisa despertar desejo sexual desde o primeiro momento.

Ele também está financeiramente pronto

O homem quer dar conforto e estabilidade para sua companheira. Essa segurança de ser o “chefe de família” nos move desde pequenos. Aprendemos a ser assim.

Por isso, o homem certo e pronto estará financeiramente estabilizado para pensar em um relacionamento mais sério.

Ele vai falar sobre relacionamento sério com você

Ele vai falar sem medo sobre casar e ter uma família.

O homem pronto já pensa nisso e não vai hesitar de mostrar sua vontade de ter uma esposa e filhos quando ele encontrar uma boa candidata para isso.

Uma ótima maneira de como saber se ele é o homem certo é perguntar sobre isso. Diga quais as suas intenções, que você quer ter sua família, que procura um homem que projete uma vida a dois.

Diga isso de forma clara, segura e sem arrogância.

Se ele estiver com os mesmos interesses, essa conversa entre vocês será natural, sem sustos e reações negativas.

Você estará na vida dele

Ele vai querer te apresentar para a família e para os amigos. Se ele for o homem certo e sentir que você também é a mulher certa, esses momentos acontecerão de uma forma natural e sem cobranças.

Se o homem mostrar todos os sinais acima, ele certamente é o homem certo e está muito interessado em você!

E o que fazer se ele não estiver interessado?

Uma das grandes diferenças entre nós homens e vocês, mulheres, é que a gente não aposta em um relacionamento que não queremos.

Você precisa aprender como identificar cada um dos sinais acima e outros que mostram, logo no início, que ele não está interessado em você.

É por isso que eu dou minhas consultorias presenciais e preparei um curso especial para as mulheres que me acompanham e querem casar.

Então se você quer entender qual a lógica dos homens e como conquistar aquele relacionamento sério e definitivo, eu posso te ajudar!

Além do curso online, eu posso te ajudar pessoalmente, em meu consultório que fica em São Paulo!

 

Agora que você já descobriu algumas dicas sobre como saber se ele é o homem certo para você, acesse minhas redes sociais e confira mais conteúdos! É só dar um like na minha Página no Facebook, seguir meu perfil no Instagram e acompanhar meu canal no YouTube.

 

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias