Home / Dicas do Eduardo / Eduardo Nunes explica: como conquistar um homem?

Eduardo Nunes explica: como conquistar um homem?

15 outubro 2019

 

Em todo esse tempo de profissão eu percebo que as mulheres querem muito saber como conquistar um homem, mas não dão importância ao que realmente precisa na hora da conquista.

Não é apenas beleza física.

Não é apenas um jogo de sedução.

É comportamento!

Lembre-se que o homem observa comportamento!

Ele quer saber os riscos que ele corre se apaixonando por você e quer eliminar as chances de se decepcionar.

Então antes de colocar o salto e um vestido mais ousado, é preciso identificar o que, no seu comportamento, está afastando os homens certos para você. 

Porque alguma coisa está!

Então dá uma conferida nas dicas abaixo e descubra! 

Entenda como os homens pensam

Nós somos completamente diferentes das mulheres quando o assunto é se apaixonar. 

Vocês, mulheres, geralmente se identificam com um homem e buscam, a todo custo, fazer o relacionamento dar certo.

Ao contrário disso, nós queremos um tipo único de mulher. Aquele que será a nossa amante, nossa amiga e a mãe dos nossos filhos.

E nós não queremos isso com qualquer pessoa. 

Então quando você entende que o homem certo e pronto ele vai dizer para você o que ele quer, as chances de apostar na pessoa errada são quase nulas. 

O homem não negligencia o seu desejo sexual. Por isso que ele se apaixona por um perfil único de mulher. Ele busca aquela pessoa que vai realizar todas as suas fantasias.

Nunca esqueça: nós morremos de medo de brochar!

O homem também não vai apostar todas as fichas dele antes de saber se a mulher é realmente o que ela diz ser. Por isso a importância de nunca mentir na hora da conquista. Cedo ou tarde ele perceberá isso e as chances de vocês darem errado são grandes. 

E sabe, ser enganado é também um medo grande para o homem!

Após entender tudo isso, saber como conquistar um homem que você deseja será bem mais fácil. Você aprenderá a negociar com ele algumas questões e, em alguns meses, você provavelmente estará casada.

 

 

Saiba identificar o homem pronto para casamento

Se você busca um homem para casar e formar uma família, não adianta perder tempo com aquele perfil que busca apenas mulheres-cadastro.

Eu chamo de mulher-cadastro aquele perfil de mulher que o homem liga para sair vez ou outra. Ele pode até levar para jantar, sair para uma balada, fazer uma pequena viagem romântica, mas na verdade, a intenção não é de um relacionamento sério e duradouro. Não com você!

O homem pronto para namoro sério e casamento ele não terá medo de conversar sobre esse assunto com você. Ao ouvir que sua intenção é ter uma família, ele chegará a investigar mais sobre isso e fará algumas perguntas para ter a certeza que está diante da mulher que ele busca.

Então sempre diga as suas intenções, de forma clara e discreta. 

O homem pronto para um relacionamento sério também investirá nisso. Você não precisa fazer todo o esforço sozinha, pois ele irá te ligar, te chamar para sair, vai querer conversar mais sobre sua vida pessoal, seu trabalho e amigos. O homem certo quer estar com você nas horas vagas e isso se tornará cada vez mais constante, a medida que a relação se estreita.

Se ele não te liga, se não faz planos com você, se nunca está interessado em saber da sua vida, não invista, pois há grande possibilidade de ele não te amar.

LEIA TAMBÉM: Como saber se ele é o homem certo? Eduardo Nunes responde!

Esteja pronta para um relacionamento

Um relacionamento se faz entre duas pessoas. Se você não está disposta a investir em um relacionamento sério, de fato, não vai conseguir conquistar o homem pronto.

É preciso ser a amiga, a amante, a companheira, estar sempre disposta para sair, dar prioridade ao homem – assim como ele fará com você.

Tenha planos, pense em coisas que agradam o seu companheiro, pense na sua imagem e no seu asseio.

Apesar de não termos um padrão universal de beleza, nós observamos muito o comportamento da mulher e atentamos para o quão sexual isso é para nós. 

Ah! Nós amamos lingeries! Lembre-se disso!

Seja segura e saiba o que você quer…porque ele vai te cobrar isso!

O homem pronto para um relacionamento sério não quer mais perder tempo. 

Ele busca mulheres seguras e que sabem, verdadeiramente, o que querem em seus relacionamentos. Se você não passa essa segurança para ele logo de início, corre um grande risco de perdê-lo para sempre.

É importante que a mulher se posicione logo de cara. No entanto, deixe a ansiedade, angústia e insegurança de relacionamentos passados para trás. Recomece! Dê para a relação de vocês uma chance. 

Como conquistar um homem com a ajuda do Eduardo Nunes?

Além de todas as dicas que eu deixei neste post, você tem acesso a muito mais informação com a minha ajuda.

Um medo constante entre minhas clientes é o de o relacionamento dar errado novamente e surgir uma nova decepção amorosa.

Isso não vai acontecer.

Durante esses anos trabalhando com mulheres bonitas e bem-sucedidas, eu aprendi que a beleza física e o status não são fatores determinantes para um bom relacionamento, apesar de ajudarem um pouco. 

Os homens buscam mais do que isso.

E foi por esse motivo que eu desenvolvi o meu curso online. Nele eu mostro um método exato para as mulheres conquistarem o homem certo.

 

E para as mulheres que querem uma consulta presencial e podem estar em São Paulo, eu tenho ainda o meu escritório, que fica em frente ao Aeroporto de Congonhas, em um ambiente totalmente discreto.

E se você ainda tem dúvidas sobre como conquistar um homem, deixe seu comentário que eu te ajudo!

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias