Home / Dicas do Eduardo / Site de relacionamento funciona? Explicamos para você!

Site de relacionamento funciona? Explicamos para você!

13 dezembro 2019

Em tempos onde conhecer pessoas através de aplicativos está tão comum e frequente, a dúvida sobre se é válido investir nestas plataformas é grande.

Será que site de relacionamento funciona? 

Em partes, sim. Eles funcionam, mas é importante analisar com bastante atenção para não cair em ciladas. 

Então dá uma olhada neste post que eu preparei. Deixei dicas que ajudarão você bastante a dar um match certo e encontrar o homem pronto! 

Não tenha preconceito de conhecer pessoas pela internet

Algumas pessoas têm opinião muito preconceituosa quanto conhecer um homem pela internet. Você não precisa pensar assim.

Você pode conhecer homens bacanas e sérios em sites de relacionamento, mas é preciso muita precaução.

Hoje é possível encontrar sites sérios e que, de fato, cumprem com a proposta de unir casais. Acontece que, ao mesmo tempo que há homens buscando uma parceira, há aqueles interessados apenas em relacionamentos relâmpagos. Alguns dirão isso, mas a maioria esconderá essa informação.

É exatamente a sua inteligência – e as dicas que eu dou em minhas consultorias – que ajudarão você a identificar rapidamente quem é o homem pronto e quem é o canalha.

O segundo tipo geralmente fala o que você quer ouvir, faz um jogo mais carente, de homem solitário e que quer encontrar um amor de verdade.

Já o homem pronto parte para a conversa saudável, vai querer te conhecer e entender como você é como mulher. No meu guia do Tinder eu conto mais sobre isso!

CONFIRA O GUIA DO TINDER – PARTE 1 E PARTE 2

Powered by Rock Convert

Site de relacionamento funciona, mas evite ciladas

Se você baixou algum aplicativo ou fez cadastro em algum site de relacionamento amoroso, precisa estar atenta para alguns detalhes e evitar cair em grandes ciladas.

Do mesmo jeito que estas plataformas têm homens prontos, eles possuem homens que só estão em busca das mulheres-cadastro. Como eu já expliquei algumas vezes aqui no blog, mulheres-cadastro são aquelas que o homem tem para relacionamentos esporádicos e, muitas vezes, de cunho sexual.

Por isso, separei algumas dicas para evitar ciladas ao usar sites de relacionamento:

Analise as fotos com atenção

Isso vale para a pessoa com quem você está conversando e também para as suas fotos. 

Ao fazer um perfil em qualquer site de relacionamento, procure usar fotos recentes e que condizem com a sua aparência atual. Caso tenha cortado o cabelo, por exemplo, atualize essas imagens. Isso faz com que a sua aparência real seja encontrada pela pessoa que a busca.

Powered by Rock Convert

Também preencha todos os campos do perfil com sinceridade. Lembre-se que você está “vendendo” uma personalidade. Não dá para fingir algo que você não é, visto que uma hora ou outra acontecerá um encontro pessoal. Então você não conseguirá manter o que estava escrito e, certamente, o homem pulará fora da possível relação. Mesmo interessado em você, mesmo estando pronto para um relacionamento, ele não aceitará mentiras.

Isso vale também para quem você está conversando. Se possível, peça fotos atualizadas, selfies daquele momento que vocês estão falando ou, até mesmo, faça vídeo-chamadas rápidas. Leia com atenção cada frase do perfil do homem com quem você deu match e formule perguntas para confrontar se o que está escrito ali é, de fato, verdade.

Acesse nos horários corretos

Eu costumo chamar o “horário dos solteiros entediados”. Geralmente é a hora que aquele homem, que mora provavelmente sozinho, chega em casa e vai buscar uma companhia nos sites de relacionamento. E ele busca mulheres que tenham uma rotina similar a dele.

O horário dos solteiros entediados compreende as 17:30 e 20:30. Então procure sempre acessar esse horário e as suas chances de encontrar algum homem interessado em papo mais sério são bem maiores. 

Em horários mais tardios, a probabilidade de você encontrar homens interessados apenas em sexo é maior. Mesmo que eles não digam, estão lá com essa intenção. Evite acessar aplicativos de encontros depois das 21 horas. 

Economize nos likes

Não saia dando likes aleatoriamente, esperando alguém interessante chamar você para conversar. Analise o perfil e as fotos para, somente após isso, decidir se você conversaria ou não com aquela pessoa.

Se você deu match com alguém e essa pessoa demorou para responder – principalmente se estava online no momento – não há o que fazer a não ser esperar ele falar com você. Por mais bonito e atraente que seja o homem, acredite, pode ser que ele não esteja pronto para você. 

Nunca, de verdade, nunca diga o primeiro Oi. A não ser que seja uma regra do aplicativo. 

Pensa comigo. Se você deu um match em um homem que gostou e ele não puxou assunto – mais uma vez, principalmente se ele estiver online – certamente ele estava “passando o dedo” aleatoriamente, esperando alguma mulher carente o encontrá-lo. 

A mesma regra que vale para as mulheres, quanto a dar like apenas em quem gostar, vale também para os homens.  

Quer sair do virtual? Marque o encontro em lugares apropriados

Evite convites para lugares muito longe e praticamente inacessíveis. Para esse primeiro contato, é importante vocês combinarem um bar ou restaurante mais movimentado. Shoppings são ótimos, devido a segurança do espaço. Evite locais muito barulhentos e  onde vocês não conseguirão conversar.

Agora que você já descobriu que site de relacionamento funciona, pode escolher aquele que mais tem a ver com seu perfil e fazer seu cadastro sem medo. Lembre-se que a insegurança deve ser deixada de lado, assim como o preconceito! 

Te convido a saber mais dicas sobre como se comportar em paqueras online. Em minha consulta presencial eu conto alguns segredos que vão eliminar de vez os canalhas do seu caminho.

MARQUE SUA CONSULTA DIAGNÓSTICA

Você pode também adquirir o meu curso online, com dicas sobre sedução!

Até a próxima!

 


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias