Home / Dicas do Eduardo / Você Sabe Como enlouquecer um homem na cama? Eduardo Nunes Explica

Você Sabe Como enlouquecer um homem na cama? Eduardo Nunes Explica

2 março 2020

Saber como enlouquecer um homem na cama é uma das questões que eu respondo frequentemente para as minhas pupilas.

Esqueça dicas – de início – sobre posições sexuais, sobre como fazer isso ou aquilo na hora do sexo. Essas coisas são, de certa forma, vagas.

Eu explico melhor.

Vai ter aquele homem que tem fetiche por fantasias eróticas, assim como vai ter aquele homem que gosta de um sexo mais discreto, calmo e romântico. Os dois sentem prazer, mas usando a libido de uma maneira diferente.

Então o segredo de como enlouquecer um homem na cama está diretamente ligado ao seu comportamento sexual. 

E é sobre ele que quero conversar neste post. Vem comigo?

É preciso pensar igual

O homem certo para você é aquele que tem os mesmos valores que você tem. Isso também vale para o sexo.

Se você é uma mulher mais recatada e tranquila, deve buscar homens que gostam de mulheres do seu perfil. Sempre digo isso em meus posts.

Caso se interesse por um homem que curte brincadeiras mais ousadas na hora do sexo e fantasias eróticas, por exemplo, você pode até ceder de início, pelo calor do momento. No entanto, ao longo dos meses, vai se sentir desconfortável.

Então converse com o homem, já nos primeiros encontros, sobre fantasias e limites no sexo. Não tenha medo de perguntar para ele sobre as preferências dele na cama. Isso vai ajudar bastante na sua decisão. 

Powered by Rock Convert

Pense no asseio

O asseio é muito importante, tanto para o homem como para a mulher. 

Preocupe-se com a sua higiene. Esteja sempre preparada para as suas relações sexuais, preocupando-se com a depilação, a pele hidratada e cheirosa, etc.

O homem valoriza muito o asseio, até mais do que a cor da sua calcinha, por exemplo.

Aliás, podemos não priorizar a cor, mas nós somos apaixonados por lingerie! Abuse delas. O ideal é que você descubra o tipo que o seu homem mais gosta e invista nisso.

Conheça o comportamento sexual de outras mulheres

Sabe uma das coisas que mais percebo entre as mulheres que recebo em meu consultório? Muitas não sabem o que suas amigas estão fazendo no sexo e acabam se limitando com medo de julgamento.

Com anos de profissão, eu reuni alguns dados importantes que vão ajudar você a descobrir como enlouquecer um homem na cama. No meu questionário de avaliação sexual você encontra perguntas que definem como diversos homens e mulheres, em suas diferentes faixas de idade, se comportam na cama.

Powered by Rock Convert

Para ter acesso é muito simples. Você precisa apenas responder o questionário, deixar um e-mail e, posteriormente, terá todas as informações de outros usuários. Tudo de maneira completamente sigilosa.

ACESSE O CALENDÁRIO DE AVALIAÇÃO SEXUAL

Com todas essas informações em mãos, basta você identificar quais os pontos que seu parceiro mais gosta e começar a praticar junto com ele.

Esqueça os julgamentos se quer descobrir como enlouquecer um homem na cama

Principalmente o que você faz sobre seu corpo e seu comportamento.

Acredite em uma coisa: o homem quando se apaixona por uma mulher ele já a testou de todas as formas e sabe que ela é o perfil que ele deseja.

Então não precisa ter vergonha se você tem celulite ou uma cicatriz ou não tem o corpão da musa fitness que você admira. Você é linda exatamente por todas essas características.

Cada detalhe seu é único e você deve aproveitá-lo como uma forma de seduzir ainda mais seu parceiro.

Não se preocupe também com julgamentos de terceiros. Entre quatro paredes, o que você faz só diz respeito a você e seu parceiro. Se vocês gostam de um sexo mais recatado ou liberal, não faz diferença para ninguém. O importante, como eu disse mais acima, é você encontrar um homem que tenha os mesmos interesses e valores que os seus.

Não precisa fingir

O sexo é feito de sensações. Quando a mulher finge um orgasmo, por exemplo, o homem pode não perceber nos primeiros momentos, mas ele vai notar com o passar do tempo, à medida que ele conhece mais você e o seu comportamento sexual.

Não fingir é a melhor forma de você descobrir como enlouquecer um homem na cama. 

Então se está faltando algo na relação de vocês, fale com ele. Explique como gosta de determinada posição, ou se ele fez algo que não te deu prazer. Fingir para agradar apenas ele é uma super furada. Jamais faça isso!

Uma dica bastante preciosa, que sempre falo em minhas consultorias é: aprenda a gozar rápido! Isso é bastante eficaz para as primeiras transas, visto que vocês estão conhecendo o limite um do outro. Se o homem, de repente, tem um tempo menor do que o seu para gozar, pode ficar a sensação de sexo inacabado e causar algum tipo de constrangimento ou frustração. Então a masturbação, neste momento, é imprescindível! 

Agora que eu já te disse algumas dicas sobre como enlouquecer um homem na cama, que tal descobrir mais sobre sedução? No meu curso online eu mostro diversas formas de você se transformar em uma mulher incrível e irresistível, assim como encontrar o homem perfeito para aquele relacionamento que você tanto sonha!

Acesse a página do curso e descubra mais!

 

Te convido também para conversarmos pessoalmente. Eu tenho um escritório em São Paulo, que fica em um espaço completamente discreto e bastante confortável, do lado do Aeroporto de Congonhas. Marque a sua consulta diagnóstica comigo!


Postagens Relacionadas

A inteligência emocional no relacionamento levará você a posicionamento muito superior na hora da conquista.
Relacionamento duradouro é feito a partir de alguns princípios. Se você sabe o caminho correto
Nos dias de hoje, o uso de aplicativos de namoro virtual tem sido bem mais
Eu, Eduardo Nunes, sempre falo que homem não vê beleza, que não há um padrão
Uma das perguntas que mais escuto de minhas clientes e seguidoras é: como deixar um
Sobre o Eduardo Nunes
Eduardo Nunes é Especialista em relacionamentos! Coach, Mentor, Palestrante, Escritor Best Seller e pesquisador do comportamento masculino tendo entrevistado milhares de homens durante seus 30 anos de carreira dedicados a ajudar mulheres a encontrarem o seu parceiro ideal...
Continue lendo
Curso Online Eduardo NunesCategorias